+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olt HSGQ

    Olá pessoa,

    Alguém comprou ou usa a OLT HSGQ, que é uma olt da China? Caso tenha alguém que usa, sabe informar onde conseguir o firmwere?

    Obrigado desde já.

  2. #2

    Padrão Re: Olt HSGQ

    Não uso mas hoje em dia, acho que 100% das OLTs são da China kkkkkkkk

  3. #3

    Padrão Re: Olt HSGQ

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Não uso mas hoje em dia, acho que 100% das OLTs são da China kkkkkkkk
    boto fé kkkkk

    Citação Postado originalmente por vianetfibra Ver Post
    Olá pessoa,

    Alguém comprou ou usa a OLT HSGQ, que é uma olt da China? Caso tenha alguém que usa, sabe informar onde conseguir o firmwere?

    Obrigado desde já.
    Manda um Email pra eles, nem no site deles tem, talvez nunca lançaram alguma atualização, mas tem grande chances de ser uma olt padrão chinesa com uma marca diferente em cima

  4. #4

    Padrão Re: Olt HSGQ

    Ola. tenho aqui comigo. uso uma ja a alguns meses. muito boa. Mande seu email ou whatzup que envio pra vc.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardorodrigues Ver Post
    Ola. tenho aqui comigo. uso uma ja a alguns meses. muito boa. Mande seu email ou whatzup que envio pra vc.

    Olá amigo, obrigado desde ja, meu email [email protected], WhatsApp 83988530028. A sua é a com 8 portas Pon? a minha é a HSGQ-E08.

  6. #6

    Padrão Re: Olt HSGQ

    boa noite amigo tenho uma aqui HSGQ-E04 e tava querendo atualização sabe quem tem sera que essa atualização dessa HSGQ-E08 serve????

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por looptelecom Ver Post
    boa noite amigo tenho uma aqui HSGQ-E04 e tava querendo atualização sabe quem tem sera que essa atualização dessa HSGQ-E08 serve????
    Boa tarde amigo vc poderia me ajudar, não estou conseguindo acessar essa olt sem esta conectado diretamente a ela, não consigo acessar por fora e nem em outros locais da minha rede.

    [email protected]
    81992746029