+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa Pon - Sinal 0.0

    Bom dia pessoal, estou com um problema na minha OLT FiberHome. Possuo 6 placas Pon's, sendo que, na semana passada a placa Pon 4 pelo sistema AMN2000 ficou zerada de sinal para o cliente.

    Ex: acessei a Pon 4/1 qualquer cliente, fui verificar o sinal e estava 0.0, verifiquei nas demais Pon´s, 4/2,4/3,4/4, e todos estavam zerada. Resultado, tirei a placa do chassis e coloquei novamente, voltando ao normal o sinal dos clientes.

    Alguém sabe me dizer o que aconteceu? Pois hoje outra placa apresentou a mesma situação, e fiz o mesmo procedimento para retornar o sinal no sistema AMN2000 (lembrando que na residência do cliente o sinal constava, somente no sistema que não) Será que pode ser uma falha do AMN 2000. Mais uma observação para ajudar, o cliente que desligava a ONU não conectava mais, somente quando retirava e colocava a placa PON novamente no chassis que voltava a conectar e aparecer o sinal no sistema.

  2. #2

    Padrão Re: Placa Pon - Sinal 0.0

    Você está usando qual versão do firmware version e qual compilação? Compilações 2014~2015 me deram muita dor de cabeça, hoje uso RP0700 com compilação 2017.