+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Conexão PPPoE caindo direto!!!

    Ola boa tarde estou com um problema aqui no meu servido PPPoE os clientes estão reclamando que a conexão cai direto porem ao ver no na parte PPP>interface vejo que em Tx fica zerado do nada e ninguém navega depois de um tempo volta funcionar!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    No campo MTU, coloque o valor 1500 se você estiver em uma rede com uso de cabos ou 1492 se você estiver em uma rede WiFi...

    Aqui consegui resolver assim

  3. #3

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    ola vc muda essa configuração onde
    no mikrotik ou onde esta a discar o user do cliente

  4. #4

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    Vou fazer pra ver se resolve !

  5. #5

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    Logo apos fazer deu o mesmo problema estou achando que seja o DNS mais já troquei e o problema persiste!!!!

  6. #6

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    qual dns voce esta usando?

  7. #7

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    1.1.1.1 / 1.0.0.1

  8. #8

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    qual tipo de link voce usa? dedicado ou adsl?......vc ja testo o link para ver se o problema nao esta nele?

  9. #9

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    So esta acontecendo isso com o link da vivo eu utilizo "ADSl vivo"

  10. #10

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    Então e quase certeza que o problema vai ser no link da vivo mesmo, porque se todos que usam esse link da vivo fica fora e volta rapidão e por causa do link mesmo

  11. #11

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    Citação Postado originalmente por marquesjr Ver Post
    Ola boa tarde estou com um problema aqui no meu servido PPPoE os clientes estão reclamando que a conexão cai direto porem ao ver no na parte PPP>interface vejo que em Tx fica zerado do nada e ninguém navega depois de um tempo volta funcionar!!!!!
    Confirma o dns se vc acrescentou (Não o automático do link, mais o dns da mikrotik) ou Lá no Ppoe Server tem a opção de editar é acrescentar os valores MTU E MRU... Inicie com 1480 , se não funcionar muda pra 1492 ou 1500...

    Lembre-se de criar o dns da rb...

  12. #12

    Padrão Re: Conexão PPPoE caindo direto!!!

    Normalizou era o link da vivo mesmo com problema!!! Agradeço desde já a todos!