Venho agradecer ao portal Under-Linux, ao qual estou desde 2011, ainda como "entusiasta", mas, tudo bem.

Sempre alguém tem me encontrado por este portal, assim hoje, venho parabenizar a equipe que cuida deste portal.

Estive ausente um bom tempo, devido que o mercado sucumbiu, desde novembro de 2014 de que todos os serviços que eu prestava em vários outros mercados despencou totalmente, assim justamente à partir de 2012, após uma cirurgia numa perna, devido aneurisma arterial (falha mecânica, luxação muscular gerou travamento de duas artérias, assim o sangue coagulou, meu médico pensava tratar se de trombose, mas, depois de alguns meses constatou ter sido devido a esforço físico), isto foi em final de 2011, resolvi sair de uma empresa e, ser prestador autônomo, já que muitas empresas, provedores e, de outros mercados me procuravam para regularização de produtos e de projetar torres telecom, isto acabou, perdi tudo, além do Detran tirar um direito de profissionais, foi algo catastrófico, parece que tudo caiu em cima de todos, o mercado parou até hoje (16/11/2018), já são 30 dias parado total, pós eleição, parece que as pessoas agora juntaram dinheiro e estão gastando em praias, vem o Natal, depois o carnaval e o Brasil voltará só lá para abril, todo os anos este martírio.

Bem, graças aos Under-Linux, tenho tido de alguns meios desavisados, me encontrarem como por aqui, não sei, já que o classificados acabou, porém vi, hoje um classificado de engenheiros de telecomunicações ofertando seus préstimos para quem procura RT, isto foi algo que despencou também, quem quer um responsável técnico querem pagar R$ 100,00/mês ou seja, os profissionais de telecom perderam de vez o respeito para com outros profissionais, pensam que técnicos e engenheiros telecom são alface, se compra no supermercado.

Não sou um revoltado, sou um é creio que azarado, tudo vem para todos, penso!

Agradeço ao portal Under-Linux, terem me mantido nesta rede e, se existir algo que eu possa ser útil, estou à disposição.

Para quem não sabe de outros mercados a que me refiro, no meu portal https://www.treisc.eng.br - tem todos, mas, tudo bonito, lindo, portal legal, sou webmaster desde abril de 2000, são 18 anos batendo na mesma tecla, o Brasil de novembro de 2014 para cá despencou, no ano que vem vou fechar este meu portal, não temos mais condições de manter um portal, que o retorno de quem entra nele e me acham, desde novembro de 2014 tem sido zero.

As pessoas me acham por via de outros canais, que tenho milhares de outros contatos em outros tantos portais, que perdi a conta, mas, estou lá registrado, nem tenho mais login e nem senha, o mundo virou um mercado de informações que se avolumou tanto tipo bola de neve, cresceu tanto, que fica gravado na mídia, voce é o cara. kkkkkk

Valeu e desculpe, o livro, mas, contar que o Pt me tirou o emprego, não é novidade, perdi vários empregos, neste ano de 2018 fui demitido por conta da Dilma a presidanta, que em final de 2015 subtraiu das usinas hidrelétrica um capital, isto acabou com todas as empresas que faziam manutenção de turbinas hidraúlicas, eu comandava 40 soldadores, imagina 40 familias sem o que comer, tá assim, em janeiro de 2018 fui demitido por que a empresa neste setor faliu, desde 2016 ficamos a deriva.

Talvez não seja de Vossos conhecimento, mas, o meu portal agora é que nem enfeite de bolo, lindo por fora e dentro oco.

Penso, que o novo governo vai melhorar tudo que perdi desde a década de 80, que estivemos nas mãos de governantes corruptos.