Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Software gratuito para documentação de Redes de Fibra Optica - Geo Fiber Maps

Padrão Re: Software gratuito para documentação de Redes de Fibra Optica - Geo Fiber Maps

mandei meu email mas não obtive resposta

Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    mandei meu email mas não obtive resposta
    Boa noite!

Em breve responderemos. Já iremos soltar um novo release com algumas novas funcionalidades e melhorias. Aguarde o contato por e-mail.

Obrigado.

Muito bom, bem melhor que o sistema trivial.

Em 2016 um prestador deste tipo de serviço, de Goiás, me convidou para fazer a rede de instalação de cabos de fibras óticas, convênio com as distribuidoras de energia elétrica.

Algo bem sensato, se fazia via google o trajeto da instalação, com coordenadas geográficas.

Mas, deu azar, meu PC de mesa pegou virus, tive que levar numa loja de informática, que demorou em demasia, assim perdi este maravilhoso serviço, quando investi em melhorar meus equipamentos, usando o autocad para montar as posições de cada poste.

Por ser engenheiro mecânico também estaria a liberar os serviços, creio que a pessoa pretendia substituir o prestador dele, tendo um outro com formação em engenharia, ou seja, matar dois coelhos, com uma cajadada, só.

Assim, aconselho à todos, antes de fechar um negócio, faça um planejamento, um contrato entre as partes e, o faça num cartório de registro de títulos, por que gatunos é o que não faltam hoje, com a crise então, o mar tá mais para pilantras do que para pessoas honestas.

Já fui vitima de vários golpistas, ou seja, já sou macaco velho, mas, se precisa de serviço e confia, ai sem morre nadando no seco.

Boa noite, tenho interesse em testar este produto, poderia me enviar as instruções para Download??
    [email protected]