Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Novos Firmwares UBNT com piora no CCQ

O fato de vc ter colocado um firmware muito antigo não da para comparar muito bem já que vc pula muitas versões Coloca o 6.1.7 para a gente ver a comparação nesse também para dar uma base melhor.

Citação Postado originalmente por pablometal Ver Post
    Veja que seu tx melhorou, pois para ter um ccq com 90% teu sinal deveria estar melhor e praticamente sozinho em 5.8, vejo que agora está calculando o que seria o mais perto da realidade.
    O tx teve melhora mas com CCQ baixo o enlace praticamente parou. Ou seja, com os firmwares mais atuais houve piora geral no enlace.

Há relatos semelhantes nos fóruns internacionais na UBNT. O que me indica uma falha de firmware mesmo.

Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    O fato de vc ter colocado um firmware muito antigo não da para comparar muito bem já que vc pula muitas versões Coloca o 6.1.7 para a gente ver a comparação nesse também para dar uma base melhor.
    Vou refazer os testes com mais firmwares e posto os resultados.

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Normal. Qual o problema? -64dBm e 300Mbps cravado.
    Aproveitando tocar no assunto, seria arriscado 26km?

Interessante . Eu estou na 6.0.4 . Não sou chegado a atualizar cada pouco .... esta versão está legal aqui .

Da distância , acho que tudo vai de quanta banda precisa .... pra 20km sinal -64 e excelente . Tenho um ptp de 12.5 km com -63 aqui .

Padrão

Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Segue os testes com outras versões para análise.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FIRM6.1.6regular.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	40,5 KB
ID:      	69165Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         firm6.1.7regular.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	42,4 KB
ID:      	69166

Na versão 6.1.6 baixou levemente para 82%, o que considero oscilação esporádica
    Nas versões 6.1.7 e 6.1.8 ficou estável o CCQ em cerca de 73%

Conforme tiver disponibilidade de tempo posso postar outros firmwares