Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Novos Firmwares UBNT com piora no CCQ

    então pessoal.. gostaria de sbaer se alguem ja fez o teste do ccq com as atualizações mais novas...

    um caso que tive esses dias foi assim , cliente com sinal ruim -76 , com uma nanobridge das antigas mesmo , XM6.0.4 ... quando estava num painel rocket m5 estava indo de boa. mudei pra um rocket AC , cagou tudo.... CCQ osilando muuuito.

    como é interior e o cliente é bom, coloquei uma powerbeam m5 pra mandar sinal pra ele....sinal melhorou bem foi pra -66... porém estava com o airmaxx ligado, sei que nao é necessario nesse caso, mais o CCQ ficou oscilando muito mesmo assim. chegando a 30% ....

    primeira coisa é : nanobridge sem potencia né? então. eis que desligo o airmaxxx e o que acontece? CCQ 90% pra cima , estavel.

    então o que acontece sera?

  2. #22

    Padrão Re: Novos Firmwares UBNT com piora no CCQ

    Citação Postado originalmente por guiggoo Ver Post
    então pessoal.. gostaria de sbaer se alguem ja fez o teste do ccq com as atualizações mais novas...

    um caso que tive esses dias foi assim , cliente com sinal ruim -76 , com uma nanobridge das antigas mesmo , XM6.0.4 ... quando estava num painel rocket m5 estava indo de boa. mudei pra um rocket AC , cagou tudo.... CCQ osilando muuuito.

    como é interior e o cliente é bom, coloquei uma powerbeam m5 pra mandar sinal pra ele....sinal melhorou bem foi pra -66... porém estava com o airmaxx ligado, sei que nao é necessario nesse caso, mais o CCQ ficou oscilando muito mesmo assim. chegando a 30% ....

    primeira coisa é : nanobridge sem potencia né? então. eis que desligo o airmaxxx e o que acontece? CCQ 90% pra cima , estavel.

    então o que acontece sera?
    Melhor fimware por enquanto 6.1.7 dizem que os novos firmwares abaixa o ccq pois mostra mais real ai ele diminui quando nao esta em uso e pode subir quando esta a mikrotik já faz isso a muito tempo o ideal e testar a velocidade se esta normal.

  3. #23

    Padrão Re: Novos Firmwares UBNT com piora no CCQ

    estou parado na 6.0.4.... vou testar nesse 6.1.7

  4. #24

    Padrão Re: Novos Firmwares UBNT com piora no CCQ

    Citação Postado originalmente por guiggoo Ver Post
    estou parado na 6.0.4.... vou testar nesse 6.1.7
    Como faço downgrade?

  5. #25

    Padrão Re: Novos Firmwares UBNT com piora no CCQ

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    O melhor no momento é o 6.1.7
    Onde consigo a versão XW e XM dessa versão

  6. #26

  7. #27

    Padrão Re: Novos Firmwares UBNT com piora no CCQ

    Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Como faço downgrade?
    então amigo até onde sei, precisa fazer via tftp 2..... mais isso somente direto no cabo da antena mesmo....