+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Opnião de equipamento

    boa noite,

    estou para iniciar uma instalação de umas câmeras ip em um cliente, essas câmeras são de 2mb , como devo instalar umas 50 câmeras e preciso receber essas câmeras num local onde tenho que fazer um link ptpt com visada numa distancia de 3km. estou na duvida de qual equipamento usar, ubiquiti ou mikrotik, quem puder me passar algum modelo agradeço, pois pelas contas vai transitar nesse link 100mb full e constante, não pode o equipamento ficar travando toda hora.


    alguém me da uma sugestão por favor?



    grato.

  2. #2

    Padrão Re: Opnião de equipamento

    Cara, aqui temos um circuito de CFTV com 38 câmeras de 3MP, consumo durante o dia de quase 300Mbps e a noite de média de 190Mbps (durante o dia a gravação é com cor e a noite P/B), mas esse circuito é feito na fibra.

    Você pensa em interligar as câmeras por rádio? Não tem possibilidade de fazer esse circuito em fibra óptica?

  3. #3

    Padrão Re: Opnião de equipamento

    boa noite,

    fibra ainda não, o cliente e na zona rural e se for colocar fibra vai ficar muito mais caro de acordo com a expectativa do cliente. vou ter que ir por radio mesmo. mais vou usar somente câmeras 720P e com com o encode baixo para não sobrecarregar o link.

    grato.

  4. #4

    Padrão Re: Opnião de equipamento

    camera ip intelbras 720 , colorido das 06:00 as 18:30, media de 2.8 mega, demais horarios preto e branco 1.5mega, 50 cameras coloridas em hd vai facil 140 mega, boa sorte com seu radio, não conheço nada que passe 140mb no mult ponto

  5. #5

    Padrão Re: Opnião de equipamento

    Fica na casa de 300 mb half. Nessa distância mimosa b5 lite passa isso.
    A distancia das cameras e mt longe umas das outras?

  6. #6

    Padrão Re: Opnião de equipamento

    boa noite,

    obrigado pela dica, busquei informação sobre a mimosa b5 lite e ela me atende com sobra.

    valeu..