+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Olá .. no ponto de vista de vcs ... Uma cidade pequena 380 residências .. quantos clientes vcs acham q consegue por na base .com ftth.contra um concorrente no rádio. Q as vezes deixa 3 a 4 dias o povo sem internet . Planos de 10 megas 89.90 .

  2. #2

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Faz uma propaganda legal, entrega um bom serviço, que você pega todos, se puder bancar a instalação, bota instalação grátis que fica mais fácil ainda.

    Ta na hora do povo aprender a entregar um bom serviço, da até pra fazer uma propaganda alfinetando o concorrente, "Chega de ficar dias sem internet"

  3. #3

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Ss obrigado pela resposta. Penso em fazer propaganda ss já tem até um povo na espera . EA prefeitura também ..mais queria uma Idea prs poder deixar já engatilhado .. se tudo correr bem até janeiro quero estar atendo essa cidade. Pois já compramos 3 Torres e projeto já aprovado na Cia vamos fazer interligação entre mais 2 cidades

  4. #4

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    cada cenário é unico, onde eu trabalho, uma boa margem é 10% de uma região de 5km quadrado, muita concorrencia, ticket médio baixo

  5. #5

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    Olá .. no ponto de vista de vcs ... Uma cidade pequena 380 residências .. quantos clientes vcs acham q consegue por na base .com ftth.contra um concorrente no rádio. Q as vezes deixa 3 a 4 dias o povo sem internet . Planos de 10 megas 89.90 .
    Acho que você consegue 100% do potencial...ou seja não deve ficar ninguém com o concorrente com este tipo de serviço porco...

  6. #6

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    uns 60-70%, se fizer um bom marketing e entregar qualidade ( alguns clientes são fieis ao seu concorrente, outros com seu anuncio iram tentar desconto com ele).

  7. #7

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    3 a 4 dias sem internet?? Aqui, se ficar 2 horas sem serviço, é uma perturbação do cacete. Provavelmente a maioria mude para seu serviço mesmo. Mas como o amigo falou, dificilmente 100% irá mudar. A não ser que o serviço seja horrível.

  8. #8

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Obrigado a todos pelas respostas ..creio que vai dar bom

  9. #9

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    3 a 4 dias sem internet?? Aqui, se ficar 2 horas sem serviço, é uma perturbação do cacete. Provavelmente a maioria mude para seu serviço mesmo. Mas como o amigo falou, dificilmente 100% irá mudar. A não ser que o serviço seja horrível.
    2 horas? Eu com 10m ja tenho um infarto.

    mas realmente, 3 a 4 dias, só não falo 100% dos clientes pq tem os que são amigos do concorrente, mas se você já tem negócio com a prefeitura, meu amigo pode investir.

  10. #10

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Precisa estudar porque o concorrente fica com 3 a 4 dias sem acesso!, se por falta de suporte e agilidade blz, porém e se for uma região de difícil acesso? tendo que passar o enlace por várias repetidoras? cada uma em um lugar pior que o outro? e que quando chove praticamente acaba o acesso? nesse caso você também poderá ficar alguns dias sem acesso até resolver o problema!, casa caso e um caso, e você nunca poderá garantir um uptime alto sem analisar essas questões!, você fala que comprou 3 torres, se essas torres for para serem repetidoras, e a depender da distancia entre as mesmas, você poderá até demorar a ter paradas porém quando parar, poderá facilmente superar 12h sem acesso.

  11. #11

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Precisa estudar porque o concorrente fica com 3 a 4 dias sem acesso!, se por falta de suporte e agilidade blz, porém e se for uma região de difícil acesso? tendo que passar o enlace por várias repetidoras? cada uma em um lugar pior que o outro? e que quando chove praticamente acaba o acesso? nesse caso você também poderá ficar alguns dias sem acesso até resolver o problema!, casa caso e um caso, e você nunca poderá garantir um uptime alto sem analisar essas questões!, você fala que comprou 3 torres, se essas torres for para serem repetidoras, e a depender da distancia entre as mesmas, você poderá até demorar a ter paradas porém quando parar, poderá facilmente superar 12h sem acesso.
    Obrigado pela resposta as torres são para tipo um anel .. para redundância ... Vamos ter link de 3 lugares por isso as 3 torres se um lado para o outro assume .. a entrada nessa cidade eh porque ela e visada para as outras fica no meio .. daí já vamos envestir nela .. o projeto na Cia já está liberado .. fibras e torres compradas . E a prefeitura na espera de link .. então acho que na graça de Deus vai dar bom . O concorrente q vai ser lá já eh concorrente em outra cidade .. nessa cidade q eles atuam na fibra já estão tendo várias reclamações até no face ..

  12. #12

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Citação Postado originalmente por lllpato Ver Post
    2 horas? Eu com 10m ja tenho um infarto.

    mas realmente, 3 a 4 dias, só não falo 100% dos clientes pq tem os que são amigos do concorrente, mas se você já tem negócio com a prefeitura, meu amigo pode investir.
    Pior kkkkkkk Aki eh assim também poucos minutos ja come nosso celebro

  13. #13

    Padrão Re: Perspectiva. Ponto de vista de vcs ..cidade pequena

    Aqui se o sujeito faz manutenção pela madrugada e a internet para o telefone no escritório toca sem parar mesmo na madrugada. Agora imagina durante o dia uma única horinha aonde um switch deu pau ou um ponto a ponto parou!