+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de infocarmo2
    Ingresso
    Nov 2018
    Localização
    Carmo do Paranaiba-Minas Gerais
    Posts
    2

    Padrão Sugestão de equipamentos para um ptp

    Bom dia pessoal,gostaria de saber qual equipamento vcs me indicam para um ptp de 8,4km,com visada!!O cliente queria um equipamento mais em conta,mais no caso ,vou arrumar um equipamento,que nao me de dor de cabeça futuramente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp adao.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	400,8 KB
ID:      	69173  

  2. #2

    Padrão Re: Sugestão de equipamentos para um ptp

    Para ptp nessa distancia ai e que seja barato e ao mesmo tempo eficiente e que não vai te dar problemas, a pedida é powerbeam 400. Vc não vai encontrar nada com custo beneficio igual. Hoje o powerbeam custa algo entre 500 a 600 reais. Claro vc pode usar outra alternativas como mikrotik ou intelbras com a linha apc. Na minha opinião o melhor nessa categoria em preço e eficiência é o powerbeam 400.

  3. #3

    Padrão Re: Sugestão de equipamentos para um ptp

    Que banda quer passar ? Concordo com o amigo acima. Melhor custo beneficio ... pbe m5 400 ... se
    For passar até uns 60 -70 mb .....

  4. #4
    Avatar de infocarmo2
    Ingresso
    Nov 2018
    Localização
    Carmo do Paranaiba-Minas Gerais
    Posts
    2

    Padrão Re: Sugestão de equipamentos para um ptp

    Obrigado pelas sujestoes,vou de powerbean 400.No caso nao prescisa de mais 60 -70,sera so pra navegaçao .

  5. #5
    Avatar de FernandoB
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Lucas do Rio Verde - MT
    Posts
    150
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Sugestão de equipamentos para um ptp

    Ola
    Amigo, vi que postou que não quer se incomodar, pra isso sugiro LHG da MikroTik ou Powerbean AC pois os Ubiquiti da linha AirMax todos tem problema de Auto-reset.