+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma linha

    Olá, gostaria de informar o meu descontentamento com o suporte de ferro que é muito fino e enferruja rápido no APC-90. E pra quem usa no litoral como eu é uma tortura.. Mas o suporte do atendimento chega a ser pior..... há meses entrei em contato com o
    distribuidor Davesat de Tubarão -SC que não me deu nenhuma solução e me passaram para dois contatos da Intelbras que apenas pediram as fotos e jamais deram respostas(após muita insistência),,, os meus APC caem com 18 meses em média, perdi alguns e os outros estão com suportes improvisados.. É um absurdo a Intelbras concordar que os suportes eram muito finos e entender que havia problema de projeto e não oferecer peça de reposição,,, Intelbrás nunca mais..... ainda bem que não cai na besteira de entrar na fibra com o equipamento deles (embora estejamos em cidade quase vizinha da sede deles).

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Não moro em região litorânea, mas a água dos rios e nascentes são em maioria salubres e até impossíveis ao consumo humano. Atualmente enfrentamos com chuvas cada vez mais ácidas claro tóxicas( pintura de carros ou roupas no varal que o diga). Nos ferros eu passo óleo lubrificante( novo) de motor.
    No meu mastro de 5 metros, passei há 16 anos( TV, Internet, radio-amador, rádio ondas curtas) e continua em perfeito estado. Por experiência o melhor momento é quando começa a enferrujar, uso também em conectores "N", "UHF", "TNC" em alguns casos "SMA" na rosca, parafusos dos disjuntores, conectores bi-metálicos e terminais de aterramento. Cadeados, fechaduras e dobradiças aceitam muito bem.
    Se um lubrificante desse, suporto alta temperatura( 1.000°C ou mais) na câmara de combustão, temperatura de 40°C é fichinha.
    Para facilitar o meu serviço, utilizo frascos de adoçantes e acreditem dá para mais de um ano.
    Um caso ou outro, preciso passar ou pincelar mais de uma vez ao ano mas normalmente são dois ou três anos. Quando tinha carro e usava lubrificante de primeira linha( SAE 20 - 40) e como não tenho comprei os mais baratos mas de primeira linha ( SAE 20 - 40) e a diferença é boa. Como os motores novos utilizam lubrificantes 15 - 40 ou 15 -50, acredito que seja melhor por que utilizei numa fazenda em uma chave disjuntora exposta ao tempo, em 5 anos nunca trocaram e disse que não aguentaria 6 meses.

    Se algum fabricante de antenas ler isso, utilizarão materiais inferiores daqui pra frente. Mas prefiro pagar mais caro e ter um bom material, do que ter que me sujeitar a isso.

  3. #3

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Não moro em região litorânea, mas a água dos rios e nascentes são em maioria salubres e até impossíveis ao consumo humano. Atualmente enfrentamos com chuvas cada vez mais ácidas claro tóxicas( pintura de carros ou roupas no varal que o diga). Nos ferros eu passo óleo lubrificante( novo) de motor.
    No meu mastro de 5 metros, passei há 16 anos( TV, Internet, radio-amador, rádio ondas curtas) e continua em perfeito estado. Por experiência o melhor momento é quando começa a enferrujar, uso também em conectores "N", "UHF", "TNC" em alguns casos "SMA" na rosca, parafusos dos disjuntores, conectores bi-metálicos e terminais de aterramento. Cadeados, fechaduras e dobradiças aceitam muito bem.
    Se um lubrificante desse, suporto alta temperatura( 1.000°C ou mais) na câmara de combustão, temperatura de 40°C é fichinha.
    Para facilitar o meu serviço, utilizo frascos de adoçantes e acreditem dá para mais de um ano.
    Um caso ou outro, preciso passar ou pincelar mais de uma vez ao ano mas normalmente são dois ou três anos. Quando tinha carro e usava lubrificante de primeira linha( SAE 20 - 40) e como não tenho comprei os mais baratos mas de primeira linha ( SAE 20 - 40) e a diferença é boa. Como os motores novos utilizam lubrificantes 15 - 40 ou 15 -50, acredito que seja melhor por que utilizei numa fazenda em uma chave disjuntora exposta ao tempo, em 5 anos nunca trocaram e disse que não aguentaria 6 meses.

    Se algum fabricante de antenas ler isso, utilizarão materiais inferiores daqui pra frente. Mas prefiro pagar mais caro e ter um bom material, do que ter que me sujeitar a isso.
    Olá Nilton Nakao,

    Muito obrigado pelo relato e pode ficar tranquilo que nosso padrão de qualidade só tende a aumentar

  4. #4

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Citação Postado originalmente por ShInternet Ver Post
    Olá, gostaria de informar o meu descontentamento com o suporte de ferro que é muito fino e enferruja rápido no APC-90. E pra quem usa no litoral como eu é uma tortura.. Mas o suporte do atendimento chega a ser pior..... há meses entrei em contato com o
    distribuidor Davesat de Tubarão -SC que não me deu nenhuma solução e me passaram para dois contatos da Intelbras que apenas pediram as fotos e jamais deram respostas(após muita insistência),,, os meus APC caem com 18 meses em média, perdi alguns e os outros estão com suportes improvisados.. É um absurdo a Intelbras concordar que os suportes eram muito finos e entender que havia problema de projeto e não oferecer peça de reposição,,, Intelbrás nunca mais..... ainda bem que não cai na besteira de entrar na fibra com o equipamento deles (embora estejamos em cidade quase vizinha da sede deles).
    Olá ShInternet,

    Seu relato passa um cenário que não condiz com as nossas políticas de atendimento ao consumidor, por gentileza nos informe seu CPF ou nome completo (pode ser via mensagem privada) para identificarmos seus atendimentos e lhe darmos a devida solução para seu problema.

    Sobre os suportes dos APCs, a partir do lançamento da família APC 5A os suportes de fixação passaram a ser galvanizados, o que aumentou muito a sua resistência à oxidação.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá ShInternet,

    Seu relato passa um cenário que não conduz com as nossas políticas de atendimento ao consumidor, por gentileza nos informe seu CPF ou nome completo (pode ser via mensagem privada) para identificarmos seus atendimentos e lhe darmos a devida solução para seu problema.

    Sobre os suportes dos APCs, a partir do lançamento da família APC 5A os suportes de fixação passaram a ser galvanizados, o que aumentou muito a sua resistência à oxidação.
    resumindo, sabem que o suporte e ruim, o cliente que se vire. acho que isso sempre acontece, não só com intelbras mas com outras marcas também. enquanto o brasil não mudar isso vai continuar, em todas as áreas. A justiça vive atolada, mas nunca atedem as necessidades da população, os sindicatos e órgãos públicos que recebem para atender a população não estão nem ai. ex. anatel, etc...

  6. #6

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Ah cara depois de perder muito dinheiro com apc 5m18. Sinceramente? Tem nem condições, Intelbras é hobby não é para ambiente do dia a dia não. Só eu sei a raiva que eu passei com suporte quebrado e nunca trocaram as antenas, até que acabou a garantia e fiquei com elas aqui tive que vender a preço de banana por causa do suporte quebrado, tive que faze rum suporte de inox e colocar em cada uma para vender - se não nem vendia aquela coisa. E to com uma parada aqui faz anos. Nunca se interessaram em trocar ela, ai desistir, isso porque é a ultima unidade que sobrou imagina se fosse um pacote de 100 que tinha? Tava fu@#@#@#.

  7. #7

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    bahh enviei a mensagem quarta feira e quarta a noite outro Intelbrás fica pendurado na torre e como aqui na cidade está ventando forte nordeste e com chuvas ocasionais é outro aparelho que vai pro saco e não tenho outros para repor... e também hoje quinta pela manhã foi identificado problema em outro bairro em que deve ser problema similar,,, é muito prejuízo com esses Intelbrás,.... comprei os aparelhos no distribuidor Davesat de Tubarão-SC ( que simplesmente pediram para eu passar para eles o resultado de minha reclamação no suporte Intelbrás)... ......sim atendimento péssimo- entrei faz tempo com Pedro do suporte no 991905222 e passou para Matias 991925124 que informou iriam repor e pediu os dados da empresa mas ficou por isso,,,,, apenas ficou pedindo ,,fotos,numero de série ,,,

  8. #8

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Citação Postado originalmente por ShInternet Ver Post
    bahh enviei a mensagem quarta feira e quarta a noite outro Intelbrás fica pendurado na torre e como aqui na cidade está ventando forte nordeste e com chuvas ocasionais é outro aparelho que vai pro saco e não tenho outros para repor... e também hoje quinta pela manhã foi identificado problema em outro bairro em que deve ser problema similar,,, é muito prejuízo com esses Intelbrás,.... comprei os aparelhos no distribuidor Davesat de Tubarão-SC ( que simplesmente pediram para eu passar para eles o resultado de minha reclamação no suporte Intelbrás)... ......sim atendimento péssimo- entrei faz tempo com Pedro do suporte no 991905222 e passou para Matias 991925124 que informou iriam repor e pediu os dados da empresa mas ficou por isso,,,,, apenas ficou pedindo ,,fotos,numero de série ,,,
    Olá ShInternet,

    Sentimos muito pelo transtorno, se puder nos passar os dados solicitados ou até mesmo um número de telefone e seu nome podemos reverter essa situação.

  9. #9
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Conserto alguns produtos da Intelbrás como telefones sem fio, roteadores, e celulares para uso em áreas distantes. Muitos deles neste caso independe de marca são causadas pelas péssimas estruturas de rede elétrica dos clientes.
    Por conta disso queima-se não só a fonte como todo o dispositivo, é difícil convencer as pessoas disso.

    No caso de celulares tipo rural como são conhecidos, bem que poderiam melhorar suas baterias por que uma autonomia de 2 horas e vida útil de 6 meses é complicado para locais onde muitas vezes são de difícil acesso.
    Bem que poderia ter um com tela maior, colorido, SO android mesmo visando um público idos e até deficientes mesmo. Smartphone é muito fino, e tela muito grande para esse público segurar.

  10. #10

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Cara, não entendo pq vocês têm tanto problema com a intelbras, minha rede e 100% intelbras desde os painéis, as CPE e roteadores nos clientes, e não tenho problema algum, minha rede e extremamente fluida, nunca queimou nenhum aparelho, não tenho problema, agora eu vos pergunto, será que a intelbras e ruim ou os senhores que não estão sabendo trabalhar com a mesma?

  11. #11

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Citação Postado originalmente por NorteTelecom Ver Post
    Cara, não entendo pq vocês têm tanto problema com a intelbras, minha rede e 100% intelbras desde os painéis, as CPE e roteadores nos clientes, e não tenho problema algum, minha rede e extremamente fluida, nunca queimou nenhum aparelho, não tenho problema, agora eu vos pergunto, será que a intelbras e ruim ou os senhores que não estão sabendo trabalhar com a mesma?
    Cada um tem um cenario diferente,oque serve pra um pode não servir pra outro,e como são problemas estruturais eu nao acho que eles "nao estão sabendo trabalhar" com os equipamentos.
    A experiencia que eu tive com radios da Intelbras tbm não foi nada boa,e nem foi por motivo de enferrujar pois nem deu tempo pra isso tive que substituir por UBNT ou Mikrotik se quisesse ter estabilidade nesses enlaces,hoje em dia eles podem ter evoluido mas pela pessima experiencia que tive nao arrisco mais.

  12. #12

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Ja via ate grade de argrid se desintegrar com maresia Ela era comida por dentro a tinta ia descascando. Para esse tipo de ambiente ou inox ou aluminio o suporte deve ser.

  13. #13
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: APC-90 péssimo suporte enferruja rápido no litoral- e atendimento do suporte segue a mesma lin

    Aqui está a mais ou menos 150 km do litoral, a água é salobra em quase metade do território, alguns parecem água do mar. Algumas propriedades a cada 2 anos precisa trocar os cabos das TVs parabólicas, conectores, fios das redes elétricas e até mesmo os disjuntores a cada 6 meses ou menos.
    Não importa se é cabo de alumínio, cobre, ferro, isolado, estes perdem a liga metálica. Os fazendeiros quando vão instalar as ordenhadeiras sentem diretamente no bolso, acabam trocando toda a rede aérea da propriedade. Quando comentei dessa necessidade, fazendeiros e eletricistas riram de mim.
    Acredito que a falta de controle dos agrotóxicos e pesticidas principalmente ao manejo, aplicação ou condições adversas ajudam a degradar os materiais. Em minha pia de cozinha, com alguns dias vejo uma mancha sobre ela ou no fogão mesmo depois de 2 dias sem uso, muitos tem reparado isso.