+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema no wom 5000 mimo

    Bom dia a todos recedimente dos aparelhos wom 5000 mimo apresentaram os seguintes problemas: o 1 ligar normal ligar os leds, dar cabo mais não dar acesso e nem ping. O 2 ligar normal, às vezes não ligar o LED de cabo, geralmente com o tempo para de ter acesso pela porta Lan e sempre varia de /10 ou /100. Alguém já passou por esses problemas poderia disse o que está havendo e qual a solução?

  2. #2

    Padrão Re: Problema no wom 5000 mimo

    Citação Postado originalmente por Rede25 Ver Post
    Bom dia a todos recedimente dos aparelhos wom 5000 mimo apresentaram os seguintes problemas: o 1 ligar normal ligar os leds, dar cabo mais não dar acesso e nem ping. O 2 ligar normal, às vezes não ligar o LED de cabo, geralmente com o tempo para de ter acesso pela porta Lan e sempre varia de /10 ou /100. Alguém já passou por esses problemas poderia disse o que está havendo e qual a solução?
    Olá Rede25,

    O seu problema parece ser físico na porta LAN do equipamento, caso esteja em garantia você pode realizar a troca do equipamento de maneira expressa diretamente na distribuidora, caso não esteja mais em garantia indicamos que leve até uma de nossas assistências técnicas para que possa ser feito o reparo.

  3. #3

    Padrão Re: Problema no wom 5000 mimo

    Gostaria de sabe aonde tem assistência técnica na região 77 da Bahia?

  4. #4

    Padrão Re: Problema no wom 5000 mimo

    Citação Postado originalmente por Rede25 Ver Post
    Gostaria de sabe aonde tem assistência técnica na região 77 da Bahia?
    Olá Rede25,

    Você pode encontrar as assistências de sua região através do link abaixo.
    http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

  5. #5

    Padrão Re: Problema no wom 5000 mimo

    Já tive um problema com uma WOM5000 e o defeito era o CI da interface LAN.
    Foi só trocar e pronto.
    Detalhe: queimou após tempestade com raios.

  6. #6

    Padrão Re: Problema no wom 5000 mimo

    Obrigado orlandosbfz. Tem o link em algum site aonde eu posso adquirir?

  7. #7

    Padrão Re: Problema no wom 5000 mimo

    Nesse caso você tem que identificar o Ci da interface LAN.
    Na WOM5000 tem o aTHEROS AR8032BLA que eu comprei no Mercado Livre e troquei com uma estação de ar quente.
    É preciso entender e ter habilidades em eletrônica e componentes SMD

  8. #8

    Padrão Re: Problema no wom 5000 mimo

    A WOM5000MIMO eu não sei qual o CI,pois nunca abri uma,mas não deve ser difícil identificar.