Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Bloqueio Netflix

Bom dia Pessoal.

Notei de um tempo para cá, uns 4 meses mais ou menos que clientes que possuem IP público Fixo em equipamentos mikrotiks tem sofrido bloqueio na Netflix, não carrega nem na TV, nem computador. Só volta a funcionar se eu trocar o IP do cliente, checando no mxtoolbox, os IPs dos clientes estão em várias listas de spam, cerca de 8 listas. Esse problema já aconteceu com mais de 10 clientes que tem IP Fixo conosco, e reparei que é só em clientes que tem mikrotik, roteador comum não tem esse problema. Alguém já pegou algum caso parecido. Estou achando que é por conta do mikrotik não ter nada de firewall nativo e os roteadores terem alguma coisa. Outra hipótese seria as maquinas dos clientes. Preciso de uma ajuda pois os clientes acham que é problema nosso isso.

Padrão Re: Bloqueio Netflix

Amigo, não sou lá o mais experiente mas acredito que seu problema deve ser devido a alguma falha de segurança na versão que você está utilizando. Verifica os scripts existente em um desses Mikrotiks e veja se não tem algo que você não configurou e está fazendo isso.

Boa tarde, Já chequei tudo isso, versão está atualizada, não possui nenhum script rodando, nem scheduler. Não sei o motivo, estou entre ser a rede do cliente e alguma coisa no próprio mikrotik. Porém isso começou a pouco tempo então não sei o que é.

Boa tarde, se puder disponibilizar sua configuração eu analiso de uma RB. entra em contato no [email protected]
    Abraço

Ingresso
    Sep 2013

Eu tenho esse problema co Claro Video; já relatei o problema com a Claro, Com a operadora e faz mais de um ano que tenho esse problema. Na casa dos meus amigos, minha ex que usam um roteador comum funciona.
    Meu roteador é um 3Com, mas num rastreio do aplicativo aparece como Cisco Computer inc; vou desabilitar os scripts de segurança para ver o que se dá.

Padrão

Pode ser um monte de coisas para acontecer isso... inclusive clientes atrás desse IP com torrent ou um malware jogando para black list.