+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Hotspot

    Bom dia,

    Eu trabalho em um provedor e em alguns clientes, nós fechamos uma parceria para fornecimento de wifi gratis (em padarias, restaurantes, etc). Faço o uso de um mk + unifi e o sistema HotspotSystem para a gerencia disso tudo. Por esse serviço eu consigo ter uma pagina de login personalizada, coleta de dados, cadastro etc. Atualmente estou procurando uma outra solução para substituir o sistema que eu uso. Alguém recomenda algum outro serviço?

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de Hotspot

    Hotspotsystem é o melhor


    QU deOTE=grotondo;837499]Bom dia,

    Eu trabalho em um provedor e em alguns clientes, nós fechamos uma parceria para fornecimento de wifi gratis (em padarias, restaurantes, etc). Faço o uso de um mk + unifi e o sistema HotspotSystem para a gerencia disso tudo. Por esse serviço eu consigo ter uma pagina de login personalizada, coleta de dados, cadastro etc. Atualmente estou procurando uma outra solução para substituir o sistema que eu uso. Alguém recomenda algum outro serviço?[/QUOTE]

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de Hotspot

    Procura por HSPOT que você encontrara um sistema muito bom, nós utilizamos já a pelo menos 12 anos em todos nossos hotéis e concessionaria, nunca tivemos nenhum problema relacionado a solução.

  4. #4