+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Saber onde encotrar essa peça

    Prezado senhores,

    Desejaria muito comprar a
    Essas duas peças que está na imagem ,pois já procurei datasheet dela é também mandar a imagem para meus fornecedores de semicondutores e os mesmos não têm,é de uma antena nano loco m5 ,desde já agradeço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download5c568d11__2fstorage_2femulated_2f0_2fPictures_2fae_1544733161053.png
Visualizações:	110
Tamanho: 	314,0 KB
ID:      	69271  

  2. #2

    Padrão Re: Saber onde encotrar essa peça

    Mercado livre ou paraguai

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nielsen Ver Post
    Mercado livre ou paraguai
    ja procurei pelo mercado livre e aliexpress e não encontrei,pelo código,se estiver outro tipo de código ai não sei,tens vendedores do paraguay que tu conheces?

  4. #4

    Padrão Re: Saber onde encotrar essa peça

    EBay

  5. #5

    Padrão Re: Saber onde encotrar essa peça

    primeiro devo saber que componente e esse,pois pelo código não encontra datasheet.

  6. #6

    Padrão Re: Saber onde encotrar essa peça

    É um NS Loco M5 versão XW?

    Porque a versão XM usa o amplificador Sige 2593: http://sha.ddih.org/img/nsm5/shieldarea.jpg

    Esse tem aos montes no ML, ou pelo nome ou buscando por componentes ubiquiti, por exemplo: https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

    No Ebay tem até uns R$ 14.

    Até hoje só sabia de Sige 5004 e Sige 2593 como amplificador de RF em Ubiquiti comum. Que eu tenha anotado, um substituto de marca chinfrin pros SiGe 2593 são o AN135, AN136 e AN138, não sei de quem esse AN213 seria substituto, mas componente "AN" é de fabriqueta chinesa obscura, talvez isso seja os tais Ubiquiti falsificados (Nunca vi, e até duvido da existência, pessoal confunde variação em modelos com falsificação. Nesse caso provavelmente a Ubiquiti ficou sem SiGe algum dia e teve que usar esses lixinhos da AN).

  7. #7