+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cisco Air Cap2702l-z-k9

    Ola pessoal! Alguém domina Air cap ?
    Estou com este equipamento e não estou conseguindo acessar o equipamento! Ja tentei acessar pela porta console, ips padrões e nada!
    Não encontrei muitas instituições a respeito deste equipamento em questão!

  2. #2

    Padrão Re: Cisco Air Cap2702l-z-k9

    Citação Postado originalmente por Globalnetrj Ver Post
    Ola pessoal! Alguém domina Air cap ?
    Estou com este equipamento e não estou conseguindo acessar o equipamento! Ja tentei acessar pela porta console, ips padrões e nada!
    Não encontrei muitas instituições a respeito deste equipamento em questão!
    O equipamento!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1545482458955.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	32,5 KB
ID:      	69277  

  3. #3

    Padrão Re: Cisco Air Cap2702l-z-k9

    Esse equipamento tem uma forma de acessar ele, porém nem eu nem meus colegas da cisco ira te explicsr como acessar a nao ser voce enviando para nosso suporte. Porém uma vez alterado as configurações, não volta ao padrão sem ser pelo software mesmo.
    Se ele sempre foi seu, você vai lembrar qual IP era e a porta. Agora se esse equipamento chegou em suas mãos de formas contrárias a não ser com uma Nota fiscal, meus parabéns você tem um belo peso de papel.

  4. #4

    Padrão Re: Cisco Air Cap2702l-z-k9

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Esse equipamento tem uma forma de acessar ele, porém nem eu nem meus colegas da cisco ira te explicsr como acessar a nao ser voce enviando para nosso suporte. Porém uma vez alterado as configurações, não volta ao padrão sem ser pelo software mesmo.
    Se ele sempre foi seu, você vai lembrar qual IP era e a porta. Agora se esse equipamento chegou em suas mãos de formas contrárias a não ser com uma Nota fiscal, meus parabéns você tem um belo peso de papel.
    Muito obrigada por responder! Este equipamento é de um amigo que não conseguiu configurar e me pediu pra tentar! Na empresa que ele trabalha tem muitos equipamentos deste e devido a uma mudança em um ponto retiraram este equipamento e ele foi doado para o mesmo porém não passaram nada de configuração anterior para ele!
    Não há a opção de reset?
    Caso ele não consiga os dados de configuração o equipamento não será além de um peso de papel?
    Quanto a opção de te enviar qual o custo caso ele tenha interesse realmente de utilização do equipamento?
    Mais uma vez muito obrigado por responder!

    Sent from my XT1033 using UnderLinux mobile app

  5. #5

    Padrão Re: Cisco Air Cap2702l-z-k9

    ja tentou o suporte

    0 800 891 4972