Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor oferecendo Netflix grátis

    Pessoal,
    Olha que interessante.

    Provedor pequeno oferecendo o seguinte:

    Plano 50MB Fibra (89,90) - até ai tudo bem.

    Aplicativo de Streaming (próprio deles) com conteúdo da Netflix e Primevideo grátis.

    Tem coisa errada ai, ou estou enganado?

  2. #2

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    funciona seguinte, o que muitos fazem é,, nao dar de graça mais vender mais barato, fazem uma assinatura de 37,00 4 telas + 1 enfantil,
    dai vende a seu cliente a 15,00 1tela, assim vendendo 5 login a 15,00x5 75,00 - 37,00 lucram 38,00

  3. #3

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    funciona seguinte, o que muitos fazem é,, nao dar de graça mais vender mais barato, fazem uma assinatura de 37,00 4 telas + 1 enfantil,
    dai vende a seu cliente a 15,00 1tela, assim vendendo 5 login a 15,00x5 75,00 - 37,00 lucram 38,00
    mas isso nao me parece ser muito profissioanl.
    Será que é legal?

  4. #4

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    la vem a choradeira, antigamente era nego reclamão de gatovelox, agora é nego reclamão de gatoflix

  5. #5

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    la vem a choradeira, antigamente era nego reclamão de gatovelox, agora é nego reclamão de gatoflix
    choradeira??

    Vc acha justo um concorrente fazer algo que possa ser ilegal?

    Em contato com a Netflix Brasil, negaram qualquer meio de parceria para provedores.

  6. #6

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    mas isso nao me parece ser muito profissioanl.
    Será que é legal?
    Profissional nao eh nao ,, questão de legal acho que nao a problema, pois e pago a netflix ,,, bom vai mais vai saber kkk

  7. #7

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    Pessoal,
    Olha que interessante.

    Provedor pequeno oferecendo o seguinte:

    Plano 50MB Fibra (89,90) - até ai tudo bem.

    Aplicativo de Streaming (próprio deles) com conteúdo da Netflix e Primevideo grátis.

    Tem coisa errada ai, ou estou enganado?
    com conteudo da netiflix e não netiflix isso ai ta parecendo servidor emby e o cara puxa o conteudo do netflix e coloca e da de graça isso é pior gatonet pois ta infringindo leis de direitos autorais

  8. #8

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    com conteudo da netiflix e não netiflix isso ai ta parecendo servidor emby e o cara puxa o conteudo do netflix e coloca e da de graça isso é pior gatonet pois ta infringindo leis de direitos autorais
    foi o que pensei.

    Lembrando que estou falando de oferecer isso em larga escala e divulgar como um diferencial comercial.

    me parece bem grave!

  9. #9

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    funciona seguinte, o que muitos fazem é,, nao dar de graça mais vender mais barato, fazem uma assinatura de 37,00 4 telas + 1 enfantil,
    dai vende a seu cliente a 15,00 1tela, assim vendendo 5 login a 15,00x5 75,00 - 37,00 lucram 38,00
    E tem como dividir para cada tela poder "logar" com um usuario diferente?
    Até onde eu sei, não.... né?
    Isso significa que esses 04 (quatros) vão compartilhar a senha, correto?

    Qual a segurança para impedir que um exclua o perfil do outro?
    Ou que um altere a senha?

  10. #10
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Claro começou a ofertar facebook e whattsapp desde os planos pré-pagos gratuitamente( visitação e troca de mensagem por texto); Tim lançou planos específico para redes sociais não deu muito certo, incorporando o Deezer em algumas modalidades do plano; Oi planos ilimitados para ligações ou minutos à perder de vista. Atualmente todas as operadoras, ofertam redes sociais ilimitadas( * ? * ) que sabemos que não é bem assim.
    Uma certa operadora me ofereceu, plano *X* e 10 minutos para qualquer operadora sem direito a internet. Respondi que é muito caro, pois em sua concorrente custa menos da metade o valor quando necessário for dando para conversar por ceca de 25 minutos. Falei por quase 14 minutos, e veio na fatura menos de R$ 9,00 com impostos.

    Para não perder clientes a Oi está ofertando planos de telefonia fixa a R$ 15,00 e somente para receber chamadas, mas não é para todos os assinantes pelo menos por ora.
    Qualquer legislação existente há brechas e como a arrecadação tende a aumentar, governos raramente questionarão medidas ao contrário. Redes de televisão e rádio tem perdido audiência, mas celulares em particular não. Internet fixa estão se organizando para que não aconteça como telefonia fixa, onde eu acho que há muito tempo o governo deveria ter intervido; quando da privatização a intenção era uma casa ou um comércio, um telefone fixo pelo menos. O celular que era para ser um produto de luxo, virou um artigo de consumo popular como coca-cola ou guaraná que eram xaropes;

    Operadora * A * oferta a internet com Netflix grátis por R$ 100,00 num plano que custaria R$ 70,00 mas o cliente não tem cartão de crédito este não pensará duas vezes, a única diferença é que o provedor ficará responsável e não o assinante. Quem sai ganhando ou quem sai perdendo não importa, acredito que todos ganham. Eu uso Claro na modalidade pós-pago, e tenho direito a claro vídeo mas os portadores do pré-pago tem o mesmo direito para assistir num PC.

  11. #11

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    foi o que pensei.

    Lembrando que estou falando de oferecer isso em larga escala e divulgar como um diferencial comercial.

    me parece bem grave!
    Gravissimo creio que pode ser denunciado a ancine não sei ao certo se para essa agencia.

  12. #12

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    E tem como dividir para cada tela poder "logar" com um usuario diferente?
    Até onde eu sei, não.... né?
    Isso significa que esses 04 (quatros) vão compartilhar a senha, correto?

    Qual a segurança para impedir que um exclua o perfil do outro?
    Ou que um altere a senha?
    Tem a opção de criar um PIN pra cada profile, e os limites desse PIN (Que acessos ele libera). Tá nas opções de controle de pais (Parental control).

    Isso é feito pra criança, não adiantaria NADA ter controle limitado se a criança pudesse entrar nas configurações e liberar tudo. Mas na real isso acaba abrindo a porta da pirataria pra essas outras crianças, que acham que existe almoço grátis.

  13. #13

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Creio que eles não dividem tela , ja vi na internet revenda da netflix até a 5,00 reais 1 tela, 10,00 2 tela e 15,00 4 telas.

  14. #14

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    O que mais estou vendo é os sem criatividade chorando isso sim. Deixem de chorar e vão criar um diferencial para o provedor de vcs ao invés de ficar chorando por causa da criatividade dos outros.

  15. #15

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Cadê a criatividade pra ter um trabalho decente e ganhar o suficiente pra contratar o Netflix sem atravessadores?

  16. #16

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    A netflix adora agora o rapaz que falou ai encima de nao ter criatividade se tiver se referindo ao emby com conteudo netflix isso e crime grave de pirataria da mais chabu do que vc ser um provedor sem licença. Basta so um dos seus cliente te denunciar que da ate policia federal.

  17. #17

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por brunolmoura Ver Post
    O que mais estou vendo é os sem criatividade chorando isso sim. Deixem de chorar e vão criar um diferencial para o provedor de vcs ao invés de ficar chorando por causa da criatividade dos outros.
    você só pode estar de brincadeira.
    piratear agora é criatividade?

  18. #18

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    A netflix adora agora o rapaz que falou ai encima de nao ter criatividade se tiver se referindo ao emby com conteudo netflix isso e crime grave de pirataria da mais chabu do que vc ser um provedor sem licença. Basta so um dos seus cliente te denunciar que da ate policia federal.
    exatamente.
    é algo grave.

  19. #19

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Se o cara está fazendo pirataria o problema é dele, pois querendo ou não foi criatividade sim, por isso o mundo é uma bosta, o povo só reclama, basta ser criativo sem usar pirataria, simples assim. Agora que tem um monte de mimimi isso tem.

  20. #20

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por brunolmoura Ver Post
    Se o cara está fazendo pirataria o problema é dele, pois querendo ou não foi criatividade sim, por isso o mundo é uma bosta, o povo só reclama, basta ser criativo sem usar pirataria, simples assim. Agora que tem um monte de mimimi isso tem.
    "... basta ser criativo sem usar pirataria..."

    aí vc entrou em contradição.
    É exatamente isso que estou falando. Criatividade dentro da lei. Fora da lei não é criatividade, é oportunismo e desleal.