+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a ponto de 16km zona rural

    Olá pessoal, tudo bom? Sou novo aqui no fórum, espero ter criado o tópico no local correto.

    Gostaria da opinião de vocês sobre esse ponto a ponto que fiz no AirLink, estou querendo montar um provedor na Zona Rural e expandir pela região. Vou contratar um link dedicado de 200Mb na cidade que fica 16km de distância e gostaria de receber sugestões de rádios e antenas para efetuar esse ponto a ponto. Na imagem fiz com uma PowerBeam 2AC, ela realmente consegue me atender?

    Agradeço desde já pela ajuda!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20210602_094744.png
Visualizações:	132
Tamanho: 	849,9 KB
ID:      	70406

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a ponto de 16km zona rural

    16km e quer 200mb minimo antena de 30 e um radio bacana pra essa banda toda, se n tiver experencia que é o que parece, recomendo ler muito sobre, tem muita dica boa nos foruns. aprendi muito ja

  3. #3

    Padrão

    Esta perfeito!!!!. Nao esquecer de utilizar nobreaks (ou pelo menos estabilizador) em cada radio. A solução que eu poderia usar.



    Citação Postado originalmente por codeghost Ver Post
    Olá pessoal, tudo bom? Sou novo aqui no fórum, espero ter criado o tópico no local correto.

    Gostaria da opinião de vocês sobre esse ponto a ponto que fiz no AirLink, estou querendo montar um provedor na Zona Rural e expandir pela região. Vou contratar um link dedicado de 200Mb na cidade que fica 16km de distância e gostaria de receber sugestões de rádios e antenas para efetuar esse ponto a ponto. Na imagem fiz com uma PowerBeam 2AC, ela realmente consegue me atender?

    Agradeço desde já pela ajuda!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20210602_094744.png
Visualizações:	132
Tamanho: 	849,9 KB
ID:      	70406