+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK hotspot autenticação facebook

    Alguém sabe como fazer a configuração do MK hotspot aceitar autenticação pelo Facebook? Tipo assim: só libera o acesso após o usuário fazer check-in via Facebook?

  2. #2

    Padrão Re: MK hotspot autenticação facebook

    Vê se este tópico tem alguma ajuda para você. Não me detive nele porque não uso o recurso.

    https://under-linux.org/showthread.php?t=183523

    Caso não ajude, dê uma pesquisada no forum que deve ter outros tópicos. Assunto ainda é muito novo, mas aos poucos vai sendo compartilhado o conhecimento.

  3. #3

    Padrão Re: MK hotspot autenticação facebook

    Obrigado, 1929!

    Vou checar o link!

  4. #4

    Padrão Re: MK hotspot autenticação facebook

    Não consegui muitas informações.

    Se alguém puder ajudar, agradeço!

  5. #5

    Padrão Re: MK hotspot autenticação facebook

    E lá na ajuda do Facebook, no tópico do Check-in não tem algumas informações que possam ajudar? Eu dia desses passei por cima do tópico mas não abri. Como eu disse antes, não usamos e por isso não me detive muito. Mas eu imagino que lá deve ter alguns dados cadastrais que deverão ser reconhecidos no servidor mikrotik.

    E será que no Mikrotik a liberação não deveria ser como "visitante"? Só uma suposição, pois se vai ser os dados de login no face que vão ser decisivos, o Mikrotik não vai poder antecipadamente ter este cadastro.

  6. #6

    Padrão Re: MK hotspot autenticação facebook

    macvitor estou procurando sobre isso tambem, vc conseguiu alguma coisa. configurar o face pra fazer checkin no mikrotik

  7. #7

    Padrão Re: MK hotspot autenticação facebook

    Bom dia.

    Alguém tem informações de como realizar essa configuração, sem que seja uma solução paga?

    Eu já possuo autenticação em Freeradius e gostaria de implementar a autenticação via Facebook e redes sociais.

    Grato!