+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema na rede

    Fala galera, blz?

    Queria uma ajuda de vcs, sou novato, to engatinhando ainda kkkk

    Então..Meu problema é o seguinte: to montando uma rede Adsl em um condomínio, com Dslam 5616...fim um ponto a ponto do meu link até o condomínio, porém minha RB(3011) ficou na minha base e o dslam está a 2 KM da RB, porém está tendo uma lentidão, quando abre alguns sites demora pra abrir a página, porém em outros funcionam normal

    Me disseram que a RB teria que dicar junto do dslam sera que é isso o problema

    Alguém podem me ajudar?

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema na rede

    Citação Postado originalmente por Emanuelcs Ver Post
    Fala galera, blz?

    Queria uma ajuda de vcs, sou novato, to engatinhando ainda kkkk

    Então..Meu problema é o seguinte: to montando uma rede Adsl em um condomínio, com Dslam 5616...fim um ponto a ponto do meu link até o condomínio, porém minha RB(3011) ficou na minha base e o dslam está a 2 KM da RB, porém está tendo uma lentidão, quando abre alguns sites demora pra abrir a página, porém em outros funcionam normal

    Me disseram que a RB teria que dicar junto do dslam sera que é isso o problema

    Alguém podem me ajudar?
    seria o senário correto

    mais talvez o problema seja seu ponto ou até mesmo o link
    como vc faz este ptp ???

  3. #3

    Padrão Re: Problema na rede

    Cara, já tive vários cenários da DSLAM com até 12km distante da RB e tudo funcionando normal. Só depois que o número de clientes da região aumentou coloquei uma CCR como pop no bairro. Já testou colocar o notebook na rb, discar pppoe e ver se o cenário não se repete?