Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Qual melhor switch mikrotik para uma rede que esta crescendo?

Se o hardware offload está ligado, esse tráfego não deveria gerar consumo de CPU e muito menos memória. Você usa VLAN nessas Bridges? Elas estão configuradas dentro da bridge ou cria bridges para as VLANs?

Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Se o hardware offload está ligado, esse tráfego não deveria gerar consumo de CPU e muito menos memória. Você usa VLAN nessas Bridges? Elas estão configuradas dentro da bridge ou cria bridges para as VLANs?
    Por isto de minha dúvida, não tem vlan, é uma bridge com todas as portas inseridas nela, e pronto, sem regras nem nada e o Hardware off loading ativo.
    Ja atualizei tudo, atualizei o hardware também, e não resolveu.
    Observei aqui que o processador do meu SW é de apenas 400mhz, vi que tem um de 800mhz, vou trocar por um destes pra ver se fica melhor

Qual switch vc está usando?

Qual switch vc está usando?
    São dois CRS226-24G-2S+ olhando melhor as configurações deles vi que o processador é de apenas 400mhz e tem apenas 64mb de memóra. Achei muito pouco

Bom, pelo diagrama de blocos, não era para ter carga de CPU nessa configuração simples.

Se esse não está aguentando, eu nem tentaria outro, mesmo com o dobro de clock. Tem uns switchs de datacenter (ao invés de metro switches) que são mais baratos, já que usa tão pouco recurso.

Bom, pelo diagrama de blocos, não era para ter carga de CPU nessa configuração simples.

Se esse não está aguentando, eu nem tentaria outro, mesmo com o dobro de clock. Tem uns switchs de datacenter (ao invés de metro switches) que são mais baratos, já que usa tão pouco recurso.
    Valeu pelas dicas, vou seguir as sugestões dos amigos