+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão duvida de omni 5.8ghz

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hg5812u-pro.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	12,0 KB
ID:      	69427 ola quero pedir ajuda aos amigos aqui se alguns de vocês ja usam essa antena ( Antena Hyp 12dbi Omni 5.8ghz Hg5812u-pro ) quero usar ela com um cartão mikrotik queria saber como é o desempenho dela quantos clientes ela aguenta? quantos KM ela joga o sinal ? estou com uma quantidade de 30 clientes todos com os rádios intelbras wom5000 todos com planos de 5megas. entao peço aos amigos que min tire essa duvida. obrigados a todos

  2. #2

    Padrão Re: duvida de omni 5.8ghz

    Antena não tem nada a ver com quantidade de clientes. Isso vai por conta do AP. Se seus clientes usam 100% WOM 5000 MIMO , essa vai ser uma pesima ideia pois a antena é pol vertical exclusiva e vai perder todas as vantagens do MIMO.
    O Ideal é usar um AP da Intelbras MIMO (APC 5A) com antena Omni Ubiquiti Airmax . Vai poder aprovitar o MIMO e tambem o protocolo iPoll de TDMA proprietario desses radios.

  3. #3

    Padrão Re: duvida de omni 5.8ghz

    eu uso rocket com omini da ubiquiti, procura usar nos clientes antenas mimo tb, tenho nano loco M5 e cpe intelbral mimo, ate agora esta funcionando perfeitamente, tenhos varios clientes de 10mb.

  4. #4

    Padrão Re: duvida de omni 5.8ghz

    obrigado amigo pela ajuda