+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantos clientes suporta uma rb912 painel algcom (corneta)

    Alguem sabe me informa quantos aproximadamente suporta de cliente na rb912 algcom (corneta) ou quanto de banda pode passar)
    Uns dizem até 35 outros dizem 15. DUVIDAS.

  2. #2

    Padrão Re: Quantos clientes suporta uma rb912 painel algcom (corneta)

    Citação Postado originalmente por lancecom Ver Post
    Alguem sabe me informa quantos aproximadamente suporta de cliente na rb912 algcom (corneta) ou quanto de banda pode passar)
    Uns dizem até 35 outros dizem 15. DUVIDAS.
    Boa noite amigo isso vai variar muito dos planos que você tiver no seu cliente! Tenho aqui 42 clientes em uma aqui processamento em 35 a 40% clientes com planos de 2 5 Megas! Rodando suave!

  3. #3

    Padrão Re: Quantos clientes suporta uma rb912 painel algcom (corneta)

    Citação Postado originalmente por adilsoncamargo Ver Post
    Boa noite amigo isso vai variar muito dos planos que você tiver no seu cliente! Tenho aqui 42 clientes em uma aqui processamento em 35 a 40% clientes com planos de 2 5 Megas! Rodando suave!
    Positivo. Tenho 45clientes em uma com planos variados de 2,4,5 e 6 megas e tudo esta rodando satisfatoriamente

  4. #4

    Padrão Re: Quantos clientes suporta uma rb912 painel algcom (corneta)

    os meus por opção mantendo qualidade e desempenho nao passamos de 40, da pra por mais? da sim, mas se vc presar qualidade nao colocara mais que esta média. Lembre-se no wifi nao existe milagres

  5. #5

    Padrão Re: Quantos clientes suporta uma rb912 painel algcom (corneta)

    Ate 40 tambem acho um bom numero, respeitando distancia e angulação do painel, vai de boa.