Olá pessoal, estou precisando usar um repetidor wifi conectado à um Mikrotik configurado no modo AP em Bridge, apesar das estações conectadas ao repetidor receberem IP do gateway não navegam na internet nem consigo pingar o DNS nem mesmo o próprio gateway, só consigo pingar o Mikrotik.

Minha topologia é a seguinte:
Modem/roteador que vai conectado direto ao servidor (192.168.1.1)
Servidor que faz o DHCP e controle de banda(192.168.10.1)
Switch
Mikrotik Groove configurado em Bridge sem fazer nenhum trabalho, somente receber os clientes Wireless que o servidor cuida de tudo (192.168.10.240)

Se eu me conectar diretamente ao MK consigo navegar na internet e pingar o gateway e demais estações da minha subrede.

Se eu me conectar ao repetidor recebo o IP do servidor normalmente no entanto não navega na internet, não consigo pingar nem mesmo o servidor nem estações, consigo pingar somente o MK.

Se eu configurar o repetidor para repetir diretamente do roteador do modem ADSL tudo funciona normalmente.

Tentei resetar e configura o MK mas tenho o mesmo problema, está configurada a interface Wireless no modo AP Bridge, DHCP desativado, Bridge entre as portas ETH e WLAN, rede sem autenticação e sem controle de MAC.

Agradeço qualquer dica para eu tentar aqui.