+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema em ponto-multi-ponto APC 5A-20+APC 5M-90+APC 5M18

    Olá pessoal,

    Estou com o seguinte problema já tentei ajuda no suporte via telefone da Intelbras
    mas sem sucesso.

    Eu tenho 3 rádios, fazendo a interligação de 2 pontos. O rádio que fica no meio um APC 5M-90.
    Não consegue entregar o sinal bom o APC 5A-20, quando utilizo o país como Brasil. Limite de 12dBM,
    e o APC 5A-20 fica com o limite de 10dBM na potência. O APC 5A-20 está a uma distância de 2KM com visada.
    No APC 5M-18 eu consigo fazer a conexão com facilidade está a uma distância de 1KM.
    Foi informado pelo Suporte da Intelbras, que eu posso usar o Compliance Test para fazer a conexão mas que corro o risco de fiscalização da Anatel e que pode ser passível de multa. Mas o que eu perguntei mas não tive uma resposta clara, é como resolver este problema existe um outro rádio que eu posso usar de intermediário ou na ponta que está com mais dificuldade para resolver este problema?

  2. #2

    Padrão Re: Problema em ponto-multi-ponto APC 5A-20+APC 5M-90+APC 5M18

    cara, se vc perguntou dessa maneira para o suporte intelbras, tenho que concordar, que vc não encontraria respostas mesmo! O que realmente vc precisa fazer? Tornar o APC 5m-90 repetidor de sinal? Fácil. A essas distâncias, pelas antenas e potências, vc pode usar canais Brasil sem problemas. Vc terá ótimos sinais considerando que nao tenha "poluição". Porém, para vc testar, pode usar sim compilance test, escolher um canal sem poluição, aumentar as potências e, se encontrar o que precisa, até deixar configurado, se assim quiser. Se eu consegui decifrar sua pergunta, acho que essa seria a resposta. Se precisar, posso tentar te ajudar... Minha rede é 99,9% intelbras.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    cara, se vc perguntou dessa maneira para o suporte intelbras, tenho que concordar, que vc não encontraria respostas mesmo! O que realmente vc precisa fazer? Tornar o APC 5m-90 repetidor de sinal? Fácil. A essas distâncias, pelas antenas e potências, vc pode usar canais Brasil sem problemas. Vc terá ótimos sinais considerando que nao tenha "poluição". Porém, para vc testar, pode usar sim compilance test, escolher um canal sem poluição, aumentar as potências e, se encontrar o que precisa, até deixar configurado, se assim quiser. Se eu consegui decifrar sua pergunta, acho que essa seria a resposta. Se precisar, posso tentar te ajudar... Minha rede é 99,9% intelbras.
    Amigo eu preciso sim de ajuda, eu tenho poucos links ponto-a-ponto dentro de uma empresa. Certo eu coloquei em compliance test mas não quero deixar o rádio operando dessa maneira quero deixar dentro do padrão Brasil. E a distância que eu tenho é pequena é de 2KM, mas quando coloco os dois rádios como país Brasil, não consigo fazer o link entre os dois.

  4. #4

    Padrão Re: Problema em ponto-multi-ponto APC 5A-20+APC 5M-90+APC 5M18

    =(

  5. #5

    Padrão Re: Problema em ponto-multi-ponto APC 5A-20+APC 5M-90+APC 5M18

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    cara, se vc perguntou dessa maneira para o suporte intelbras, tenho que concordar, que vc não encontraria respostas mesmo! O que realmente vc precisa fazer? Tornar o APC 5m-90 repetidor de sinal? Fácil. A essas distâncias, pelas antenas e potências, vc pode usar canais Brasil sem problemas. Vc terá ótimos sinais considerando que nao tenha "poluição". Porém, para vc testar, pode usar sim compilance test, escolher um canal sem poluição, aumentar as potências e, se encontrar o que precisa, até deixar configurado, se assim quiser. Se eu consegui decifrar sua pergunta, acho que essa seria a resposta. Se precisar, posso tentar te ajudar... Minha rede é 99,9% intelbras.
    Bom dia amigo GLPERON, também uso intelbras minha rede praticamente 90%, por um acaso você esta usando APC 5A 90, estou com dificuldades, tenho clientes com wom 5000, 5000 mimo e 5a mimo conectados mas esta bem instável, se você estiver usando e esta estável poderia me ajudar na questão das configurações da Base e nos clientes, tipo canal, firmware, Ipoll ou Wds. Valeu...