+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Uns 7 clientes ao longo de 2 meses relataram um problema com o IWR 3000n, do nada o LED @ fica vermelho e consequentemente fica sem internet, tem que desligar e ligar o aparelho para voltar, estou utilizando o firmware 1.8.7 nos roteadores, já vi outros colegas relatarem o mesmo problema, o me diz Suporte da Intelbras?

    OLT <-----> ONU Intelbras/FiberHome <-----> IWR 3000N
    PAINEL <----> CEP WOM <----> IWR 3000N

    Nos dois cenários acima já ocorreu o problema, a solução foi colocar os roteadores que apresentaram o problema em bridge, porém, não é interessante para nós isso, já que desfrutamos do acesso remoto ao roteador.

  2. #2

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Citação Postado originalmente por filipirocha Ver Post
    Uns 7 clientes ao longo de 2 meses relataram um problema com o IWR 3000n, do nada o LED @ fica vermelho e consequentemente fica sem internet, tem que desligar e ligar o aparelho para voltar, estou utilizando o firmware 1.8.7 nos roteadores, já vi outros colegas relatarem o mesmo problema, o me diz Suporte da Intelbras?

    OLT <-----> ONU Intelbras/FiberHome <-----> IWR 3000N
    PAINEL <----> CEP WOM <----> IWR 3000N

    Nos dois cenários acima já ocorreu o problema, a solução foi colocar os roteadores que apresentaram o problema em bridge, porém, não é interessante para nós isso, já que desfrutamos do acesso remoto ao roteador.
    Boa tarde,

    Nos informe seu telefone para contato para que possamos lhe auxiliar.

  3. #3

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    63 99224-0780
    Filipi Brito Rocha

  4. #4

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Citação Postado originalmente por filipirocha Ver Post
    63 99224-0780
    Filipi Brito Rocha
    Solicitamos que aguarde o contato do nosso Suporte.

  5. #5

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Boa tarde,

    Nos informe seu telefone para contato para que possamos lhe auxiliar.
    Boa tarde,

    Tentamos o contato, porém caiu na caixa postal. Solicitamos que entre em contato com nosso suporte via Whatsapp (48) 991925124.

  6. #6

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Descobriram o motivo dessa falha? Estou colocando na rede a dois meses somente desse roteador. Preocupei agora!!

  7. #7

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Descobriram o motivo dessa falha? Estou colocando na rede a dois meses somente desse roteador. Preocupei agora!!

    Boa tarde,

    Até o momento estamos analisando o que foi mencionado, caso ocorra algo semelhante nos colocamos a disposição.

  8. #8

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Aqui de vez em quando temos esse problema, também com o 1000N numa rede com rádios Mikrotik SXT. Já tem solução?

  9. #9

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Descobriram o motivo dessa falha? Estou colocando na rede a dois meses somente desse roteador. Preocupei agora!!
    Bom dia,

    Estamos analisando os casos Carlos, mais caso tenha alguma dificuldade pode buscar nosso suporte.

  10. #10

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Descobriram o motivo dessa falha? Estou colocando na rede a dois meses somente desse roteador. Preocupei agora!!


    Cara, parece que só trocando a marca mesmo, pois o suporte deles não responde qual o problema, nesse momento estou com uma força tarefa para trocar 407 clientes que usam esse roteador. Todos do nada ficam com luz vermelha e sem conexão, ao trocar para outro roteador qualquer de outra marca funciona na imediatamente

  11. #11

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Tem uma versão nova de firmware, 1,97 que corrige problemas com gerenciamento de memoria. To atualizando tudo aqui. Pode ser que resolva.

  12. #12

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Agora, melhor roteador 2.4GHz simples da Intelbras, que antes chamava KEO, é o RF-301K, desde a interface de configuração ao chipset do produto, que conta até com chapa de blindagem do circuito RF, coisas que outros não tem. Mas infelizmente tá subindo de preço, chegando a passar de 100,00! Antes custava bem menos! Pro provedor cada aumento desse é complicado!

  13. #13

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Bom dia,

    Estamos analisando os casos Carlos, mais caso tenha alguma dificuldade pode buscar nosso suporte.
    Pessoal que usa firmware personalizado da Intelbras. Tem como colocar o original. Pra quando resseta voltar ao padrão de fabrica. Comprei uma remessa usada de um provedor e mesmo ressetando volta configuração com ssid do provedor e senha de acesso diferente.

  14. #14

    Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

    Citação Postado originalmente por luti1901 Ver Post
    Pessoal que usa firmware personalizado da Intelbras. Tem como colocar o original. Pra quando resseta voltar ao padrão de fabrica. Comprei uma remessa usada de um provedor e mesmo ressetando volta configuração com ssid do provedor e senha de acesso diferente.
    Bom dia,

    Tem que subir o firmware padrão de fabrica no roteador, o firmware que está disponível no site da intelbras, depois efetuar o reset.