Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

Uns 7 clientes ao longo de 2 meses relataram um problema com o IWR 3000n, do nada o LED @ fica vermelho e consequentemente fica sem internet, tem que desligar e ligar o aparelho para voltar, estou utilizando o firmware 1.8.7 nos roteadores, já vi outros colegas relatarem o mesmo problema, o me diz Suporte da Intelbras?

OLT <-----> ONU Intelbras/FiberHome <-----> IWR 3000N
    PAINEL <----> CEP WOM <----> IWR 3000N

Nos dois cenários acima já ocorreu o problema, a solução foi colocar os roteadores que apresentaram o problema em bridge, porém, não é interessante para nós isso, já que desfrutamos do acesso remoto ao roteador.

Padrão Re: IWR 3000N com o led da WAN vermelho.

Citação Postado originalmente por filipirocha Ver Post
    Uns 7 clientes ao longo de 2 meses relataram um problema com o IWR 3000n, do nada o LED @ fica vermelho e consequentemente fica sem internet, tem que desligar e ligar o aparelho para voltar, estou utilizando o firmware 1.8.7 nos roteadores, já vi outros colegas relatarem o mesmo problema, o me diz Suporte da Intelbras?

OLT <-----> ONU Intelbras/FiberHome <-----> IWR 3000N
    PAINEL <----> CEP WOM <----> IWR 3000N

Nos dois cenários acima já ocorreu o problema, a solução foi colocar os roteadores que apresentaram o problema em bridge, porém, não é interessante para nós isso, já que desfrutamos do acesso remoto ao roteador.
    Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato para que possamos lhe auxiliar.

63 99224-0780
    Filipi Brito Rocha

Citação Postado originalmente por filipirocha Ver Post
    63 99224-0780
    Filipi Brito Rocha
    Solicitamos que aguarde o contato do nosso Suporte.

Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato para que possamos lhe auxiliar.
    Boa tarde,

Tentamos o contato, porém caiu na caixa postal. Solicitamos que entre em contato com nosso suporte via Whatsapp (48) 991925124.

Descobriram o motivo dessa falha? Estou colocando na rede a dois meses somente desse roteador. Preocupei agora!!