+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Melhores equipamentos para ligar torres na fibra, que contem PORTA SFP

    Neste tópico iremos discutir os melhores equipamentos para ligar nossas torres na fibra, torre final que não precisa de redundância

  2. #2

    Padrão Re: Melhores equipamentos para ligar torres na fibra, que contem PORTA SFP

    voce quer ligar AP com link de FO com uma Unidade Central (headend)?

  3. #3

    Padrão

    Tenho link de servidor às torres com conversor de midia GLAN, ate esquece que existe.

  4. #4

    Padrão Re: Melhores equipamentos para ligar torres na fibra, que contem PORTA SFP

    Não gosto de usar conversores de midea , quero usar datacom , porem oque tenho so carrega 1000 rotas em seu ospf, e nesecito de 8000 rotas , queria um equiamento que conseguise fazer ospf com essas 8000 rota

  5. #5

    Padrão Re: Melhores equipamentos para ligar torres na fibra, que contem PORTA SFP

    quero ligar miinhas torres , chegar com equipamento fazer ospf nele que carregue umas 8000 rotas no minimo

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Melhores equipamentos para ligar torres na fibra, que contem PORTA SFP

    Huawei 6720 EI 128k de rotas

  7. #7

    Padrão Re: Melhores equipamentos para ligar torres na fibra, que contem PORTA SFP

    faz a sumarização ... não tem a necessidade de transportar tanta rota