+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio Siae

    Estou com um idu siae AlcPlus 2 sem o botao de reset como faço para resetar manualmente no equipamento ? , perdmos o ip de acesso do equipamento

  2. #2

    Padrão Re: Radio Siae

    No radio que eu mexi vc tinha que desligar e ligar, e durante a iniciação ele tem um período que fica com um ip de fábrica uns 20segundos. Nesse momento vc deve acessar com o login rescue. Esse procedimento tem no manual, se o não tiver Manual ligue para o vendedor que ele tem o manual e pode te ajudar a resolver o problema.

  3. #3

    Padrão Re: Radio Siae

    Citação Postado originalmente por Laudo Ver Post
    No radio que eu mexi vc tinha que desligar e ligar, e durante a iniciação ele tem um período que fica com um ip de fábrica uns 20segundos. Nesse momento vc deve acessar com o login rescue. Esse procedimento tem no manual, se o não tiver Manual ligue para o vendedor que ele tem o manual e pode te ajudar a resolver o problema.
    Exatamente.

  4. #4

    Padrão Re: Radio Siae

    Citação Postado originalmente por luizinho Ver Post
    Estou com um idu siae AlcPlus 2 sem o botao de reset como faço para resetar manualmente no equipamento ? , perdmos o ip de acesso do equipamento
    posta NF de compra do equipamento, no seu CPF ou CNPJ que auxílio com o fazer.. E aos outros colegas vocês deveriam ter a mesma postura. Ninguém vem com plaquetas na testa dizendo que é santo. ao meu pendamento, se eu comprei um rádio, quando eu precisar de suporte vou atrás do vendedor não dá internet...

  5. #5

    Padrão Re: Radio Siae

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    posta NF de compra do equipamento, no seu CPF ou CNPJ que auxílio com o fazer.. E aos outros colegas vocês deveriam ter a mesma postura. Ninguém vem com plaquetas na testa dizendo que é santo. ao meu pendamento, se eu comprei um rádio, quando eu precisar de suporte vou atrás do vendedor não dá internet...
    Não acho 100% errado sua postura, porém se eu seguir isso a risca nunca poderei tirar uma dúvida em fórum. Imagina se cada pessoa que pedir ajuda para configurar um equipamento ou um servidor eu ter que pedir nota fiscal para tirar uma simples dúvida. Exemplo: a pessoa pede ajuda para configurar o prtg, antes de posta a dúvida aqui terei que pedir foto da NF do servidor e NF do software.

  6. #6

    Padrão Re: Radio Siae

    Citação Postado originalmente por Laudo Ver Post
    Não acho 100% errado sua postura, porém se eu seguir isso a risca nunca poderei tirar uma dúvida em fórum. Imagina se cada pessoa que pedir ajuda para configurar um equipamento ou um servidor eu ter que pedir nota fiscal para tirar uma simples dúvida. Exemplo: a pessoa pede ajuda para configurar o prtg, antes de posta a dúvida aqui terei que pedir foto da NF do servidor e NF do software.
    Se fosse pra pedir nf a um colega pra poder ajudar ele nao precisaria de foruns como este pra isso ja existe o suporte do equipamento

  7. #7

    Padrão Re: Radio Siae

    Citação Postado originalmente por Laudo Ver Post
    Não acho 100% errado sua postura, porém se eu seguir isso a risca nunca poderei tirar uma dúvida em fórum. Imagina se cada pessoa que pedir ajuda para configurar um equipamento ou um servidor eu ter que pedir nota fiscal para tirar uma simples dúvida. Exemplo: a pessoa pede ajuda para configurar o prtg, antes de posta a dúvida aqui terei que pedir foto da NF do servidor e NF do software.
    se o equipamento não possui o reset é para justamente não dar o reset por qualquer um.
    a única garantia do seu equipamento quando ele for roubado é as configurações e registros do seu fornecedor.
    logo se alguém pedir um suporte para esse tipo de configuração deveria ser apagado imediatamente. Agora configurar um programa é diferente..

  8. #8

    Padrão Re: Radio Siae

    você deve ser mais um dos proprietários de coisas sem origem lícita.

    nem perderei tempo com você.

    edvandonet

  9. #9

    Padrão Re: Radio Siae

    Vc deveria me respeitar mais antes de sair me taxando, vc não sabe nada a meu respeito. Vc me respeite! vc esta se revelando um imbecil. Quando se ver isso vc não entende nada e aparece só pra chatear. Mas tudo bem talvez vc esteja passando por momentos difíceis.
    nem perderei tempo com você.
    rimaraujo

  10. #10

    Padrão Re: Radio Siae

    Creio que esse forum é para troca de informações independente do produto adquirido, não que eu seja a favor mais se for pedir nota de tudo é complicado e mesmo que ele tenha adquirido o produto de forma não licita ele acha qual quer consultor e paga uma taxa para resolver então o melhor é sempre compartilhamos o conhecimento com o próximo sem pensar na maldade.