+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Serviço oscilando para os clientes

    Pessoal, estou enfrentando um problema. Alguns dos meus clientes estão apresentando lentidão em alguns momentos do dia, e em outros navegam normalmente. as antenas estão com boa visada e boa recepção. Detalhe: Tenho dois transmissores, um 2.4 e outro 5.8, apenas os clientes d 2.4 estão enfreando esse problema, e nao é interferência pq sou o unico da região.

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Serviço oscilando para os clientes

    Pode ser rede de celulares que operam em 1700, 1800, 1900, 2100, 2500 e 2600 MHz; As operadoras usam antenas super confiáveis, o que não podemos dizer com antenas de grade, setoriais ou omnni que compramos no M.L. além dos cabos coaxiais que compramos em lojas de varejo. Todo smartfone podem ser roteados mas mesmo em modo cliente após inúmeras quedas podem estar causando problema de conectividade.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CSRPlay Ver Post
    Pessoal, estou enfrentando um problema. Alguns dos meus clientes estão apresentando lentidão em alguns momentos do dia, e em outros navegam normalmente. as antenas estão com boa visada e boa recepção. Detalhe: Tenho dois transmissores, um 2.4 e outro 5.8, apenas os clientes d 2.4 estão enfreando esse problema, e nao é interferência pq sou o unico da região.
    Você tem que lembrar que em cada casa tem um roteador 2.4Ghz e que o sinal não fica confinado dentro da residência. A faixa 2.4 só tem 83Mhz disponíveis pra usar, apenas 3 canais que não se sobrepõe, então...

  4. #4

    Padrão Re: Serviço oscilando para os clientes

    Parabéns! Você acaba de descobrir que precisa migrar totalmente para o 5.8!