Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Question pequeno provedor para bairro

olá pessoal, queria que me sanassem uma duvida. estou montando um pequeno provedor para o meu bairro, tenho em mente dois ap's o ubiquiti bullet ac-ip67 dual band titanium e o ubiquiti Unifi Uap-ac-m-br Mesh, algum dos dois citados é bom?

qual voçês me recomendariam?

desde já agradeço.

Padrão

Ola..
    Nao existe pequeno provedor para bairro.
    Vc precisa documentação para operar com telecomunicações.
    Se vc começar incomodar alguem e ele te denuncia vc vai estar com um problema de provedor grande.
    pensa bem nas consequencias.

Padrão

[QUOTE=nicaciogtx;839333]olá pessoal, queria que me sanassem uma duvida. estou montando um pequeno provedor para o meu bairro, tenho em mente dois ap's o ubiquiti bullet ac-ip67 dual band titanium e o ubiquiti Unifi Uap-ac-m-br Mesh, algum dos dois citados é bom?

qual voçês me recomendariam?

desde já agradeço.
    [/QUOTE

Voce pode ser provedor sem "documentação" ate 3000 assinantes. Isso quer dizer nao precissa de licença da ANATEL.

No AP procura equipamento com paneis setoriais MIMO e nos clientes , modelo Clients também MIMO e da mesma marca. Pode ser UBNT , Mihkrotik ou ate Intelbras.

Padrão

Ola emilidani...
    Que boa noticia essa de provedor ate 3000 clienets nao precisar de documentaçao.
    Vc tem o ato da ANATEL sobre isso?
    Ia ajudar bastante os pequenos como eu.

Padrão

Citação Postado originalmente por cleuzo Ver Post
    Ola emilidani...
    Que boa noticia essa de provedor ate 3000 clienets nao precisar de documentaçao.
    Vc tem o ato da ANATEL sobre isso?
    Ia ajudar bastante os pequenos como eu.
    Procura na ANATEL.