+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ROUTERBOARD SXT G-5HPacD do lado do cliente não tem acesso na rede local

    Olá pessoal, estou comu ma duvida o que pode está acontecendo, tenho duas Routerboard SXT G-5HpacD instalado e com visão muito proxima, para poder usar a mesma rede entre dois predio do escritorio.

    O router do lado B (Filial) a rede local não acessa ou seja o link não chega até o Switch.
    O Router do Lado A (matriz) esta funcionando normal.

    Porém as dois Routers estão se enchergando, pois consigo pingar ambos pelo IP´s ou usando o Winbox.

    Acho que tem algum problema no terminal de rede (RJ45) do Router Filial, já que o cabo de rede está normal, será que queimou?
    tem alguma forma de verificar antes de sair comprando outra nova?

    Abraço

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccbsumare Ver Post
    Olá pessoal, estou comu ma duvida o que pode está acontecendo, tenho duas Routerboard SXT G-5HpacD instalado e com visão muito proxima, para poder usar a mesma rede entre dois predio do escritorio.

    O router do lado B (Filial) a rede local não acessa ou seja o link não chega até o Switch.
    O Router do Lado A (matriz) esta funcionando normal.

    Porém as dois Routers estão se enchergando, pois consigo pingar ambos pelo IP´s ou usando o Winbox.

    Acho que tem algum problema no terminal de rede (RJ45) do Router Filial, já que o cabo de rede está normal, será que queimou?
    tem alguma forma de verificar antes de sair comprando outra nova?

    Abraço
    Pinga desde a filial e vai detectar ate onde vai. Pode usar tracert tambem