+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Quantas pessoas com planos de 4 megas cabem em um plano adsl de 10 megas?

    Olá pessoal alguém pode me tirar essa dúvida?
    Tenho um link adsl de 10 megas, e queria saber quantas pessoas com planos de 4 megas cabem?
    Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Quantas pessoas com planos de 4 megas cabem em um plano adsl de 10 megas?

    Citação Postado originalmente por Wyrlley Ver Post
    Olá pessoal alguém pode me tirar essa dúvida?
    Tenho um link adsl de 10 megas, e queria saber quantas pessoas com planos de 4 megas cabem?
    Desde já agradeço!
    ADSL não é link.
    Recompartilhar o compartilhado é gambiarra!
    Tem limite de conexões TCP

  3. #3

    Padrão Re: Quantas pessoas com planos de 4 megas cabem em um plano adsl de 10 megas?

    Acho que me expressei mau
    E que eu estou montando um pequeno provedor no meu bairro e tenho uma internet de 10 megas residencial.
    Gostaria de vender planos de 4 megas
    Aí queria saber quantas pessoas cabem ?

  4. #4

    Padrão Re: Quantas pessoas com planos de 4 megas cabem em um plano adsl de 10 megas?

    Mal e mal cabe você. Se tentar compartilhar não vai dar.

  5. #5

    Padrão Re: Quantas pessoas com planos de 4 megas cabem em um plano adsl de 10 megas?

    amigão ! vou te dizer uma verdade !
    todos esses que tão dizendo isso e aquilo ... quase todos começamos com adsl...rsrsrs!
    10 megas adsl deve ter uma garantia de banda 7 megas.se muito.
    no mikrotik tem uma configuaração chamada htb aí vai o um videozinho :

  6. #6

    Padrão Re: Quantas pessoas com planos de 4 megas cabem em um plano adsl de 10 megas?

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    amigão ! vou te dizer uma verdade !
    todos esses que tão dizendo isso e aquilo ... quase todos começamos com adsl...rsrsrs!
    10 megas adsl deve ter uma garantia de banda 7 megas.se muito.
    no mikrotik tem uma configuaração chamada htb aí vai o um videozinho :

  7. #7

    Padrão Re: Quantas pessoas com planos de 4 megas cabem em um plano adsl de 10 megas?

    Em pleno 2019, começar com uma conexão de 10 mega ADSL, não rola amigo, só se tiver só você na região fornecendo internet. Hoje um simples video no Youtube consome 4 mega rapidinho, bota 2 clientes de 4 mega já era seu link, vão reclamar de lentidão, tu só vai ter dor de cabeça vendendo um serviço assim.