+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montar um provedor

    Olá pessoal, tudo bom?

    Então, eu estou querendo montar um provedor e queria aprender mais sobre o assunto, eu entendo o básico de redes e gostaria de algumas recomendações de onde eu conseguia achar conteúdo de qualidade. Me recomendem por favor!
    E se alguém estiver disposto a me ajudar, me chame no WhatsApp: +5538997490824

    Agradeço desde já!

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Montar um provedor

    Citação Postado originalmente por Joan Ver Post
    Olá pessoal, tudo bom?

    Então, eu estou querendo montar um provedor e queria aprender mais sobre o assunto, eu entendo o básico de redes e gostaria de algumas recomendações de onde eu conseguia achar conteúdo de qualidade. Me recomendem por favor!
    E se alguém estiver disposto a me ajudar, me chame no WhatsApp: +5538997490824

    Agradeço desde já!
    olha aqui mesmo tem vários tópicos bem legais sobre este assunto
    da uma procurada no tópicos que tu vai achar vários materiais

  3. #3

    Padrão Re: Montar um provedor

    Citação Postado originalmente por Joan Ver Post
    Olá pessoal, tudo bom?

    Então, eu estou querendo montar um provedor e queria aprender mais sobre o assunto, eu entendo o básico de redes e gostaria de algumas recomendações de onde eu conseguia achar conteúdo de qualidade. Me recomendem por favor!
    E se alguém estiver disposto a me ajudar, me chame no WhatsApp: +5538997490824

    Agradeço desde já!


    primeiro eu te recomendo ir no site da Anatel e ver a documentação básica para se legalizar pois a ortoga hoje sai por 400 reais. depois defina qual tipo de tecnologia você vai usar para atender os clientes. e depois estudar sobre os equipamentos. assim você vai diminuir a dores de cabeça. aqui no fórum tem tudo isso.