Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Redirecionamento dst nat nao funciona

Estou com um problema, tenho um redirecionamento dst nat pra porta 81 que funcionava normalmente e agora do nada parou. A versão do mikrotik é a 6.44.
    A regra está assim chain=dstnat, Protocol=6(tcp), Dst porta=81 e na aba action - Action=dstnat, To addresses=192.168.2.50 e to ports=81.

Alguém sabe como resolver, pq ja tentei de tudo e não acessa mais.

Padrão Re: Redirecionamento dst nat nao funciona

Primeiro teste seria vc testar direto nessa rede com o IP 192.168.2.50 e a porta 81 ve se o acesso esta normal, a partir dai ver onde pode ser o problema, alguma coisa aconteceu porque realmente nao para sozinho

Padrão

Citação Postado originalmente por thundernew Ver Post
    Primeiro teste seria vc testar direto nessa rede com o IP 192.168.2.50 e a porta 81 ve se o acesso esta normal, a partir dai ver onde pode ser o problema, alguma coisa aconteceu porque realmente nao para sozinho
    Testei e como pode ver no anexo funcionou normalmente pela rede local, agora pelo ip externo não funciona nem da minha propria rede, nem de outra. Meu ip é fixo;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	199,0 KB
ID:      	69547  

Amigo o ip valido seu chega no mikrotik ?... se sim adicione ele no dst-adress da regra tbm, para ficar mais orientado ainda sua dstnat

Poste seu firewall nat pra analisarmos e ajudar

Att,

Padrão

Citação Postado originalmente por arrjnet Ver Post
    Amigo o ip valido seu chega no mikrotik ?... se sim adicione ele no dst-adress da regra tbm, para ficar mais orientado ainda sua dstnat

Poste seu firewall nat pra analisarmos e ajudar

Att,
    Segue os prints, o ip valido chega no mikrotik, e ja está add o dst-adress com o ip
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat.jpg
Visualizações:	24
Tamanho: 	105,2 KB
ID:      	69548  

Essa aba any port deixa ela cinza amigo.

e tbm verifique se nao tem algum cgnat ou algo ja nessa porta no seu firewall

Att,