+ Responder ao Tópico

Padrão Re: O que usar para BGP com full rounting e 2 GIGA de consumo

Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Você pode fazer o full routing na própria CCR. ela vai suportar perfeitamente, faça um ajustes nos packages. o único problema de BGP FULL com MK é as rotas presas. se seu BGP não costuma flapar pode usar.. não precisa gastar dinheiro agora.
    uma das cpu fica em 100% e a RB fica horrível de acessar

Não para ser ter este alto consumo de recursos. 1036 funciona ok com 2 links de 1 giga cada. Questão aí penso que é como vc configura o seu BGP. Entendo que não é para ficar tão lento, tão sobrecarregado, como vc disse, a ponto até de ter dificuldade de acesso ao equipamento. Não adianta gastar com equipamento. O caso de usar o que tem, posto que é suficiente neste cenário.

você está com algum problema aí de configuração. porque ela não fica 100%.

Creio não ser problema nenhum de configuração, afinal todos que tem a CCR 1036 de borda e colocaram full routing concordaram que ela fica com UMA cpu topada, as configurações aqui são basica, anunciando um /22 nas duas e dois /24 para cada uma .... agora esta se estou pecando em algo por favor me fale

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

ta usando so bgp na caixa ???

Estou no mesmo cenário que o seu, apos muita pesquisa acho que vou de cisco asr 1002.