+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão Re: O que usar para BGP com full rounting e 2 GIGA de consumo

Citação Postado originalmente por rodrigosm2 Ver Post
    Se for um vídeo do YouTube, parece bem promissor! Tem uns que falam até que é fake (é realmente difícil de acreditar). Há muitas limitações no ROSv6 e até hoje nada do V7. Francamente, é um sistema que está anos-luz atrás dos demais. Para provedores que lidam com tráfego elevado de dados Mikrotik/RouterOS pode ser uma armadilha, apesar do bom hardware que eles produzem.
    não é o video que vazou no youtube não alias o que vazou era um deles
    realmente para bgp ficou mostro mais vai demorar pois no video a cx deu uns kernel panic do nada

Para dois full-routing (considerando v4 e v6), EdgeRouter é um bom começo. Existe a linha Infinity com portas de 10G, mas os boatos de esquentar tanto é tão grande que não arrisquei ainda.

Tem caixas legais como Juniper MX150 ou Huawei NE20.

Uma oportunidade promissora (que estou experimentando, mas tenho amigos que já usam) é o BSDRP com FRR.

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Para dois full-routing (considerando v4 e v6), EdgeRouter é um bom começo. Existe a linha Infinity com portas de 10G, mas os boatos de esquentar tanto é tão grande que não arrisquei ainda.

Tem caixas legais como Juniper MX150 ou Huawei NE20.

Uma oportunidade promissora (que estou experimentando, mas tenho amigos que já usam) é o BSDRP com FRR.
    Foi o que um amigo indicou Huawei NE20 , fui visitar o provedor dele e vi em funcionamento parece ser ótimo ...

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por ArthurTELECOM Ver Post
    Foi o que um amigo indicou Huawei NE20 , fui visitar o provedor dele e vi em funcionamento parece ser ótimo ...
    ne20 é bom

Uma edgerouter infinity nao aguentava isso ai ate uns 3 a 4giga não.?

Padrão

Acredito que você está bem confuso com as suas configurações... Talvez você pode estar precisando de uma consultoria especializada..
    Aqui tenho um router com uma 1036.
    2 Full v4 2 Full v6 mais 4 IBGP e OSPF na mesma caixa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	14
Tamanho: 	138,5 KB
ID:      	69613