+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Control Frame Timeout NV2 SXT com BASEBOX

    Bom dia Senhores!!!
    Estou com um problema onde em uma transmissora configurada como o protocolo NV2, alguns clientes do nada, perdem o acesso.
    O AP aparece conectado, porém no LOG vem a mensagem "Control Frame Timeout". O mistério vem quando acesso a transmissora, e acesso o AP do cliente via MAC-TELNET somente parando na tela de login o acesso do cliente ja é reestabelecido. A transmissora tem em media 25 clientes e ocorre apenas em 1 ou 2 o problema. Ainda não identifiquei qual a causa. Alguem ja pegou algo parecido?
    Att.

  2. #2

    Padrão Re: Control Frame Timeout NV2 SXT com BASEBOX

    Voce se refere a um AP funcionando no modo NV2 e 2 de seus clientes desconectam? Quando voce acessa, via Telnet, aos clientes conectados eles voltam a conectar?

    Como voce sabe eles perderam o acesso? esta olhando no login do AP? ou o cliente esta reclamando?

  3. #3

    Padrão Re: Control Frame Timeout NV2 SXT

    Eles estão conectado na transmissora, mas não respondem.... Ai quando acesso via MAC-TELNET eles começam a responder.... sei que perderam o acesso pois o cliente liga reportando estar sem acesso. Vejo que esta conectado mas não responde. A unica solução que encontrei foi essa. Ou o cliente liga e desliga o AP ou eu acesso via MAC-TELNET e ai funciona. Não esta me causando transtornos, mas é um mistério!!!!

  4. #4

    Padrão Re: Control Frame Timeout NV2 SXT

    reseta os SXT e configura eles novamente como primeiro paso, Depois verifica qual o nivel de recepção tem no AP desses dois SXT. Tambem verifica o Nivel de ruido neles e posta.