+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CCR317 X Edge Switch 16XG

    Boa tarde galera, gostaria de uma opinião de quem usa ou ja usou esses dois equipamentos, preciso comprar um switch gerenciavel 10G e estou em duvida entre os dois modelos CCR317 X Edge Switch 16XG, em relação a valores o Edge é bem mais caro, mas sera que tem toda essa diferença? alguem que pudesse me passar informações de banda passante, hoje estou com trafego beirando os 4GB, switch sera usado apenas para distribuir vlans nos concentradores de fibra. Agradeço a todos pela atenção.
    *** Desculpem não é CCR317 e sim CRS317***

  2. #2

    Padrão Re: CCR317 X Edge Switch 16XG

    Usa mititik mesmo. Eu particulamente prefiro edgeswitch se é apenas para passar vlan - funcionalidade básica. Bem mais robusto e confiavel (minha opnião, tenho todos os dois na rede)

    Agora, não adianta é aquela velha história de mikrotik x o mundo. Todo mundo vai recomendar mikrotik e bláh, bláh, bláh...

    É que nem ao inves de usar uma CRS1036 para BGP pode se utilizar tranquilo quagga com uma perfomance BEM superior em um 1950 da Dell e interface X520. Mas o pessoal não quer saber o que é melhor para o cenário e custo economico, e sim o que "todo mundo usa".

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: CCR317 X Edge Switch 16XG

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa tarde galera, gostaria de uma opinião de quem usa ou ja usou esses dois equipamentos, preciso comprar um switch gerenciavel 10G e estou em duvida entre os dois modelos CCR317 X Edge Switch 16XG, em relação a valores o Edge é bem mais caro, mas sera que tem toda essa diferença? alguem que pudesse me passar informações de banda passante, hoje estou com trafego beirando os 4GB, switch sera usado apenas para distribuir vlans nos concentradores de fibra. Agradeço a todos pela atenção.
    *** Desculpem não é CCR317 e sim CRS317***
    eu uso algumas funciona bem desde que configurada corretamente

  4. #4

    Padrão

    Boa noite Bruno, CRS317 ou a Edge Switch 16xg, qual banda passante conseguiu com estabilidade?


    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    eu uso algumas funciona bem desde que configurada corretamente

  5. #5

    Padrão

    Conseguiu passar proximo de 10GB com algum desses dois switches?
    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    eu uso algumas funciona bem desde que configurada corretamente

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: CCR317 X Edge Switch 16XG

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Conseguiu passar proximo de 10GB com algum desses dois switches?
    kkkk
    quase 40 gb ja fio

  7. #7

    Padrão

    Rapaz que blz hein posso comprar sem medo então, 40GB na CRS ou na Edge?


    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    kkkk
    quase 40 gb ja fio

  8. #8

    Padrão Re: CCR317 X Edge Switch 16XG

    Boa tarde galera, depois que ativei a CRS 317 pra receber os links e fechar a VLan com o BGP, navego e pingo normal, porém não consigo mais fazer traceroute, qualquer site fora da rede da esgotado o tempo, alguém já passou por isso, estou usando o SwOS.Valeu.