+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Android 2.4Ghz MIMO

Só vai mudar quando todo mundo tiver um celular AC e roteadores AC.

Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Exatamente, por isso vender planos de 100MB hoje em dia é besteira!!!! sendo que no padrao Wifi em N 20Mhz só passa 50MB
    Acho que nem isso no máximo uns 35.
    Besteira não e lucro cobra-se mais e o cliente não usa. Só tem que ter disponibilidade.
    Última edição por lcesargc; 08-07-2019 às 20:27.

Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Vai fazer o que? pegar celular por celular dos clientes, fazer root e destravar a funcionalidade?
    Vai remover a garantia de cada celular dos teus clientes?
    Acho que não né.
    Entrar em contato com uma gigante chamada Google e esperar para ver se pelo menos te respondem um email? Talvez nem respondam haha..
    Resolve o problema do teu cliente, poem um AP 5.8..

Cara fiquei empolgado com inicio da resposta e decepcionado a sua conclusão, vamos la

primeiro se trata de enganar o consumidor no Brasil, motivo de ação contra propaganda enganosa , segundo temos que impor nossos direitos e nao e justo nos provedores pagar o pato ou o cliente ter que adquirir outro produto pois o dele atende !

Temos que expor isso e pressionar mas sozinho não da

Ingresso
    Sep 2013

Estou tentado em minha rede fazer duas redes...
    1- No meu comércio utilizar 2,4 GHz, muitos dos dispositivos de clientes não funcionam ainda em 5,8 GHz. Acho que até com 10 dBm funciona tranquilamente...
    2- Em minha casa utilizar em 5,8 GHz, os notebooks e celulares dos meus filhos funcionam em 5,8 inclusive o meu.
    Todos em bridge.

Sou otimista e acredito não ser propaganda enganosa, por que da varanda da minha casa consigo detectar 50 APs visíveis só em 2,4 e mais uns 15 em 5,8 só em meu celular. Não custará muito para que seja impossível a utilização dessas frequências; ainda vem uns doidos para usar 2, 3, 4 antenas e instala "N" roteadores dentro de casa com 60 m² e tudo em 2,4 para piorar...
    Existe um tratado internacional, a qual todos os países signatários da ONU seguem regras no caso internet, telecomunicações.

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Cara fiquei empolgado com inicio da resposta e decepcionado a sua conclusão, vamos la

primeiro se trata de enganar o consumidor no Brasil, motivo de ação contra propaganda enganosa , segundo temos que impor nossos direitos e nao e justo nos provedores pagar o pato ou o cliente ter que adquirir outro produto pois o dele atende !

Temos que expor isso e pressionar mas sozinho não da
    Certo, mas pensa comigo.. você realmente acha que foi o primeiro a ver que os dispositivos Android não conectam em 40 mhz @ 2.4Ghz?
    Tenho certeza que não, isso deve estar bem explicado e documentado em algum lugar, o porque..
    Eu já usei diversos dispositivos (access point) que não permitiam usar somente 40mhz, provavelmente por motivos como esse do Android..
    Infelizmente é uma briga que não vai levar a lugar algum. A Google não vai mudar isso.
    Eu entrei no site da Samsung e realmente em algum modelos diz que suporta 40Mhz, mas não especifica a frequência de operação, porem, isso pode variar de país para país..
    Por isso que eu disse vai lá e resolve.. espero que teu cliente não esteja até agora esperando solução..
    Se ele não vai aceitar e entender a limitação do dispositivo dele, coloca um 5.8 e resolve, fica positivo com ele..
    É melhor do que ficar indo lá, fuçando no celular do cara.. etc.

Eu verifiquei aqui o Notebook realmente conecta em 40mhz olhando no data rate ta 150/150