+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantos clientes posso cadastrar na rb 750

    ola galera eu gostaria de saber quantos clientes posso cadastrar na rb 750, e como posso fazer para receber dois link e distribuir nas outras 3 portas desde ja meu mais sincero obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Quantos clientes posso cadastrar na rb 750

    Vamos lá colega...quantidade de clientes cadastrado vai depender de qual lincença o RouterOs veio,se for Versão 4 até 200 clientes cadastrado,se for versão 5 até 500 cadsatrados e se for versão 6 é Ilimitaddo,veja Perguntas Frequentes sobre licenças Agora se vc tiver perguntando for clientes simultanes,vai depender de como ela será usada,tipo se vai ser em Hotspot,PPPoE etc.Essa Rb750 só tem 400MHz de CPU e apenas 32MB de Ram.Quanto a sua ultima pergunta vc tera que fazer um Load Balançe PCC,dá uma procurada no forum que tá cheio de Topicos falando sobre isso ok!!!

  3. #3

    Padrão Re: Quantos clientes posso cadastrar na rb 750

    amigo obrigado por min responder, eu sou novo nessa area procuro um tecnico qualificado pra min ajudar nessas coisas, mais de inicio encontrei so um grande amigo chamando JOSAILTON ele e da paraiba min ajuda sempre no que pode mais eu nao gosto muito de explorar faz meses que tento configurar min rede e nao encontro ninguem tu pode min ajuda nisso?

  4. #4

    Padrão Re: Quantos clientes posso cadastrar na rb 750

    Meu caro como Checkinho disse logo acima essa RB dispôe de um processador simplório então para você não ter dor de cabeça e começar com o pé direito o ideal seria você ter 2 dessas, Uma fazendo o Loadbalance gerenciando seus links e a outra fazendo o controle do seus clientes e a depender do que você vai usar nela (pppoe, hotspot...) vi aqui no forum que ela suporta mais ou menos uns 60 clientes simultâneos.

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quantos clientes posso cadastrar na rb 750

    a preguiça que mata o brasileiro

    pesquise, nao tente pegar receita pronta

  6. #6

    Padrão Re: Quantos clientes posso cadastrar na rb 750

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    a preguiça que mata o brasileiro

    pesquise, nao tente pegar receita pronta
    Rsrsr!!! pior cara!!!

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quantos clientes posso cadastrar na rb 750

    rsrr demais né, o pessoal entra aki pensando que ja vai encontrar uma tutorial prnonta para o q eles querem

  8. #8

    Padrão

    "a preguiça que mata o brasileiro",
    Deixa de ser chato, afinal, perguntar aqui no site é uma forma de pesquisar e dada a boa vontade dos aqui propostos (se não quer ajudar e achar um desaforo pesquisas no site, mude-se), aprendemos muito. Agora, faça o seguinte: tome um banho pra esfriar senhor e o tal checkinho sem fundo tbm...

    pesquise, nao tente pegar receita pronta[/QUOTE]
    Última edição por agnporto; 24-07-2019 às 04:10. Razão: Correção

  9. #9

    Padrão Re: Quantos clientes posso cadastrar na rb 750

    Não ligue por te confundirem com um preguiçoso, pois só em vc querer saber algo para trabalhar já contraria os ofensores. Pergunte muito maisss e quem quiser fazer o favor em responder... que o faça sem ofender ninguém e bastante será não responder calar e pronto...