+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Configuração xpe 1001 plus

    Amigos

    Estou com uma certa dificuldade em configurar o interfone intelbras xpe 1001 plus em um ata audio-codes mp 202.
    O técnico anterior deixou ela configurada para tocar no ramal 27 da antiga central intelbras,porém o cliente trocou para issabel e tem funcionado assim,eu gostaria de saber se tem a possibilidade de configurar ela para que ela discasse para um ramal especifico do issabel quando alguém apertasse ela.

    No momento ela está o padrão de fabrica,mas eu gostaria de configurar para que ela discasse para um ramal especifico do ata

    Alguém poderia me dar um norte ?

  2. #2

    Padrão Re: Configuração xpe 1001 plus

    Citação Postado originalmente por renatocarrion Ver Post
    Amigos

    Estou com uma certa dificuldade em configurar o interfone intelbras xpe 1001 plus em um ata audio-codes mp 202.
    O técnico anterior deixou ela configurada para tocar no ramal 27 da antiga central intelbras,porém o cliente trocou para issabel e tem funcionado assim,eu gostaria de saber se tem a possibilidade de configurar ela para que ela discasse para um ramal especifico do issabel quando alguém apertasse ela.

    No momento ela está o padrão de fabrica,mas eu gostaria de configurar para que ela discasse para um ramal especifico do ata

    Alguém poderia me dar um norte ?
    Olá renatocarrion,

    A função do XPE 1001 PLUS que foz com que ele disque para um ramal especifico da central, quando a ser ter pressionarem sua tecla é a função tecla única.

    Para alterar o ramal ao qual o porteiro irá discar faça o seguinte:

    Primeiro entre em programação, para isso usando um telefone MF, disque para o ramal do XPE 1001/1013 PLUS, que atenderá automaticamente e confirmará através de 2 bipes longos. Se não houver nenhuma senha geral cadastrada no XPE 1001/1013 PLUS o mesmo entra diretamente no modo de programação.
    Se já houver uma senha geral cadastrada, a mesma deve ser digitada para que o porteiro entre no modo de programação. Ao digitar a senha geral correta o XPE 1001/1013 PLUS confirmará através de 2 bipes longos, caso digite a senha incorreta, emitirá oito bipes curtos de erro.

    Após entrar me programação utilize o seguinte comando para alterar o ramal que será chamado pelo porteiro ao pressionarem a tecla única:

    # + 4 + nn..n + # #

    Onde “nn..n” é o número do ramal programado para a tecla única (até 16 dígitos)

    Exemplos: Para programar a tecla única para o ramal 1234, digite: # + 4 + 1234 + # #

    Para mais informações, assista ao seguinte vídeo tutorial sobre a configuração da tecla única: