+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Experiências com mkauth na nuvem

    Bom dia pessoal, alguém aí usa ou já usou mkauth hospedado na nuvem? Funciona bem? Da muito problema?

    Vlw, flw, abraço.

  2. #2

    Padrão Re: Experiências com mkauth na nuvem

    Radius sempre local amigo!

  3. #3

    Padrão Re: Experiências com mkauth na nuvem

    Uso a um tempinho aqui nunca tive problemas.Mas sempre tenho um backup local.
    Gostaria de saber porque da recomendação de radius local.

  4. #4

    Padrão Re: Experiências com mkauth na nuvem

    sempre usei local nunca tive problemas, ja alguns amigos com mkauth nas nuvens e reclamam.

  5. #5

    Padrão

    Entao... Minha primeira experiencia foi um desastre.
    Funcionou uma semana, perdemos acesso, perdemos dois dias de trabalho e a hospedagem nem deu satisfação.
    O backup tinha o básico do financeiro e cadastros... histórico de consumo estava zerado.

  6. #6

    Padrão Re: Experiências com mkauth na nuvem

    Eu tenho local. Instalado em um Dell Optiplex Fx 160 usado que comprei no ML por 240,00 (Consumo de energia declarado pela dell: 87Kwh/ANO!!!!) Veio com uma memória flash de 2GB, troquei por um ssd de 128Gb, rodando 1000% com 250 clientes ativos no momento.

    Não desperdiça energia, não gera calor excessivo no rack, nem ocupa espaço. É perfeito! Para Servidor DNS eu utilizo uma edgerouter de 4 portas, é mais econômico ainda, não vejo porque colocar em nuvem.

  7. #7

    Padrão Re: Experiências com mkauth na nuvem

    Olá, amigo TheGodfather... tenho um Dell Optiplex 380 com processador Pentium Dual Core e 4Gb de memória RAM DDR2... colocando um hd SSD, posso usar essa máquina para rodar o MK-Auth sem problema de ficar limitado?

    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Experiências com mkauth na nuvem

    Aqui uso o mk-auth em cloud, raramente tenho problemas. Uso a vps de uma empresa, mas confesso que gostaria de subir em uma plataforma mais robusta como AWS ou Azure, so não sei como fazer isso.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Aqui uso o mk-auth em cloud, raramente tenho problemas. Uso a vps de uma empresa, mas confesso que gostaria de subir em uma plataforma mais robusta como AWS ou Azure, so não sei como fazer isso.

    Olá, ainda esta usando a VPS ou conseguiu subir ja e uma dessas plataformas que falou ? Quero fazer o mesmo e ainda não consegui!