+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Implantação rede dslam

    Bom dia prezados.
    Estou expandindo minha rede FTTH e as coisas estão fluindo.Porem estou com certa dificuldade em locais onde concentração de residência são maiores ,estou ativando muitas pacpons e estas as vezes travam,sem dizer que são mais ativos na rede e o valor.
    Nestes locais mais concentrados me veio a ideia de por mini dslam ,minha ideia seria por mini dslam por rua e em condomínios.
    Seria uma boa idéia?
    Caso tenha algum consultor neste ramo entre em contato.
    No mas,grato a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Implantação rede dslam

    Olha, uso DSLAMs em minha rede e também realizo configurações para outros provedores.

    Para condomínios que possuem DG (distribuição de cabeamento telefonico centralizado) posso dizer que são uma mão na roda. Ativações em cerca de 15 min.

    Inclusive, tenho uma que não cheguei a ativar e estou vendendo mas essa só tem ADSL. Se tiver interesse, me chama no PV.

    Edit: essa eu posso enviar já configurada.

  3. #3

    Padrão Re: Implantação rede dslam

    Enviei mp,quando possível me retorna.

  4. #4

    Padrão Re: Implantação rede dslam

    aqui desativei uma célula xDSL, tenho um bastidor da Huawei mt6500 se tiver interesse, estava vendendo as peças todas separadas e sobrou uma, está com a placa de 64 Portas, e a comutação, pronta pra entregar linha telefônica também, entrego configurada se precisar.

  5. #5

    Padrão Re: Implantação rede dslam

    Pretendo trabalhar com mini dslam com ADSL2.
    Essa placa me atende?

  6. #6

    Padrão

    Temos rede FTTH e em locais de maior concentração de casas colocamos ONU com switch e uma placa que faz alimentação POE com fonte 24V no cliente.
    Estamos ampliando a rede nesses sistema, e quando é um cliente mais deslocado colocamos fibra direto no cliente.

  7. #7

    Padrão Re: Implantação rede dslam

    Se precisar tenho a placa adsl2 pra vender, bom preço....

  8. #8

    Padrão Re: Implantação rede dslam

    Qual o valor? está pra quantos clientes o dslam?

  9. #9

    Padrão Re: Implantação rede dslam

    Quantos clientes e valor ?
    Pode mandar no mp

  10. #10

    Padrão Re: Implantação rede dslam

    Bom a que eu mencionei antes, coloquei no ML.

    https://produto.mercadolivre.com.br/...e-adsl232p-_JM

  11. #11

    Padrão Re: Implantação rede dslam

    hi i use MA5616 in our ISP , i can configure it for ADSL , VDSL