+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo alimentação OLT Huawei, placa MPWC -48V

    Buenas gurizada.

    Tenho algumas OLT Huawei MA5608T aqui, as quais vieram com o cabo de alimentação para a fonte -48V MPWC, porém, uma OLT esta parada, e estamos querendo comprar a fonte para colocar ela em produção. O problema é que não estou achando o cabo de alimentação dela, e esse cabo não vem com a fonte. Eu não estou achando em lugar nenhum para comprar, alguém sabe onde enconro esse cabo? Ou o conector que eu possa montar?

    Procurando pelo google só achei para vender no Aliexpress. No MercadoLivre pode ser que tenha, se procurar por algum nome mais específico que eu não conheço.

    Agradeço a atenção de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Cabo alimentação OLT Huawei, placa MPWC -48V

    Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post
    Buenas gurizada.

    Tenho algumas OLT Huawei MA5608T aqui, as quais vieram com o cabo de alimentação para a fonte -48V MPWC, porém, uma OLT esta parada, e estamos querendo comprar a fonte para colocar ela em produção. O problema é que não estou achando o cabo de alimentação dela, e esse cabo não vem com a fonte. Eu não estou achando em lugar nenhum para comprar, alguém sabe onde enconro esse cabo? Ou o conector que eu possa montar?



    Procurando pelo google só achei para vender no Aliexpress. No MercadoLivre pode ser que tenha, se procurar por algum nome mais específico que eu não conheço.

    Agradeço a atenção de todos.

    Olá amigo tenho alguns cabos para fonte Huawei.

  3. #3

    Padrão Re: Cabo alimentação OLT Huawei, placa MPWC -48V

    Citação Postado originalmente por alexribeiro Ver Post
    Olá amigo tenho alguns cabos para fonte Huawei.
    Boa tarde @alexribeiro,

    Rapaz, pior que depois de uns dias procurando, encontramos os cabos da OLT aqui. Mas obrigado pela força.