Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Quedas a noite retorno pela manhã.

    Boa noite.
    Tudo na paz sim Francklin pelo menos nesse fim de semana, por coincidência ou não, também tive um fim de semana sem quedas.
    Raciocinando sobre tudo que já desconfiei, levando em consideração a chuva, o aumento expressivo da umidade relativa do ar, comparando com a do ultimo mês que esteve em níveis muitíssimo baixos, inclusive com alertas de saúde por conta do ar seco, me parece plausível que seja interferência eletrostática.
    Choveu e os problemas não ocorreram, lembrando que não é necessário chuva para uma alta umidade relativa do ar, podemos ter um dia ensolarado e sem chuva com altíssima taxa de umidade, onde ocorre fácil dissipação eletrostática.
    Nesse cenário a fibra continua sendo a solução, lembrando que em mais de um caso conhecido, onde chega a fibra e as vexes até um switch após, não ocorre o problema.

  2. #22

    Padrão Re: Quedas a noite retorno pela manhã.

    ... na sexta feira passada havia desabilitado minha VPN do meu MK com a RADIUSNET ( meu servidor radiusnet fica nas nuvens ).... pois sempre percebi uma certa instabilidade nas conexões dos clientes via API... tive uma boa estabilidade na rede esses dias...
    hoje as 16h fui voltar os clientes para o radiusnet e na mesma hora começaram as desconexões... estou achando que é a conexão VPN que não está 100%.... vou continuar os testes e posto aqui....

  3. #23

    Padrão

    Mercusys lança atualização por conta dos relatos de diversos provedores que o MW301R estava derrubando a rede.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mercusys01.PNG
Visualizações:	73
Tamanho: 	317,2 KB
ID:      	69744   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mercusys02.PNG
Visualizações:	82
Tamanho: 	43,5 KB
ID:      	69745