+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Rede wireless duplicada - Omnitik

    Boa tarde!

    Tenho uma omnitik em bridge onde os clientes se conectam nela.

    O problema: hoje percebi que nem todos os clientes (Cpes) estão se conectam na omnitik e por acaso percebi que há
    duas redes com o mesmo nome.

    Alguém já enfrentou este problema?
    Seguem a foto que tirei diretamente do painel de uma das Cpes de um cliente.



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_1.png
Visualizações:	95
Tamanho: 	35,0 KB
ID:      	69911

    A minha rede é a de cima "Salmos 51" com o canal "5600", mas a de baixo eu não sei o que é.
    Acredito que deve ser por isso que nem todos estão conseguindo se conectar.

    Será que há alguém querendo prejudicar a minha rede?

  2. #2

    Padrão Re: Rede wireless duplicada - Omnitik

    Bom dia

    Esse equipamento ai que esta clonando seu sinal e um equipamento da intelbras, mais para essa pessoal que clonou o seu sinal ele tem que saber qual e a sua senha para conectar no painel porque se não souber não teria como os clientes conectarem nesse outro painel, mesmo que tenha o mesmo nome não conectaria, desse jeito ai fica dificil de resolver seu problema, a não ser que voce pegue um cpe e vire para esse outro painel e ve se acha onde esta esse equipamento ou vai ter que trocar sua criptografica e ir nos clientes e mudar de 1 em 1.

  3. #3

    Padrão Re: Rede wireless duplicada - Omnitik

    Citação Postado originalmente por jackfukuta Ver Post
    Bom dia

    Esse equipamento ai que esta clonando seu sinal e um equipamento da intelbras, mais para essa pessoal que clonou o seu sinal ele tem que saber qual e a sua senha para conectar no painel porque se não souber não teria como os clientes conectarem nesse outro painel, mesmo que tenha o mesmo nome não conectaria, desse jeito ai fica dificil de resolver seu problema, a não ser que voce pegue um cpe e vire para esse outro painel e ve se acha onde esta esse equipamento ou vai ter que trocar sua criptografica e ir nos clientes e mudar de 1 em 1.
    nao precisa ir nos clientes 1 por 1 basta acessar remoto e mudar o nome do radio ai apos mudar todos os clientes vc muda o nome do ap e todos vao se conectar no mesmo ap com outro ssid

  4. #4

    Padrão Re: Rede wireless duplicada - Omnitik

    Citação Postado originalmente por Heider1988 Ver Post
    Boa tarde!

    Tenho uma omnitik em bridge onde os clientes se conectam nela.

    O problema: hoje percebi que nem todos os clientes (Cpes) estão se conectam na omnitik e por acaso percebi que há
    duas redes com o mesmo nome.

    Alguém já enfrentou este problema?
    Seguem a foto que tirei diretamente do painel de uma das Cpes de um cliente.



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_1.png
Visualizações:	95
Tamanho: 	35,0 KB
ID:      	69911

    A minha rede é a de cima "Salmos 51" com o canal "5600", mas a de baixo eu não sei o que é.
    Acredito que deve ser por isso que nem todos estão conseguindo se conectar.

    Será que há alguém querendo prejudicar a minha rede?
    estou aqui pra dizer que é possível que esse outro ap também é seu ou esta em algum cliente seu em ! Muda o ssid do seu radio por que mesmo que seu cliente nao tenha a senha do outro radio é possível ele ficar preso neste radio tentando conectar