+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HotSpot 300 desliga na função PPPOE

    Boa tarde, estou com um problema com o hotspot300, ele desliga quando configurado na função PPPOE, já troquei por outro e nada resolve, atualização na última versão, alguém já passou por isso?

  2. #2

    Padrão Re: HotSpot 300 desliga na função PPPOE

    Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Boa tarde, estou com um problema com o hotspot300, ele desliga quando configurado na função PPPOE, já troquei por outro e nada resolve, atualização na última versão, alguém já passou por isso?
    tem muitas pessoas conectadas nele quando ele reinicia?

  3. #3

    Padrão Re: HotSpot 300 desliga na função PPPOE

    No Wireless>Splash page não tem nada? Mesmo desabilitado tive problema de aparelho travando com isso, porque o link era inválido mas ele insistia em tentar acessar, tive que colocar link válido ou resetar pra sumir com isso.

    Também criei travamento com limite de banda por ssid, era limitar a banda pro SSID aberto, e deixar com limite alto pro SSID de funcionários, que travava hora que tinha consumo alto no aberto.

    Foram situações onde se ele exibisse o uso de CPU exibiria uns 100%, porque até um refresh no status, e ping, demoravam. Com esses chipsets mais simples sempre tem uma feature ou outra que gera CPU consumindo tudo que tem até travar, nem sempre desenvolvedor nota porque as vezes depende de estar ou não com outras funções ativas (Pra repetir o problema tem que ativar X mas desativar Y, mais fácil que reclamar eu prefiro só deixar Y ativo então).

    Boa sorte pra descobrir qual módulo está travando esse hardware nesse uso.

  4. #4

    Padrão Re: HotSpot 300 desliga na função PPPOE

    Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Boa tarde, estou com um problema com o hotspot300, ele desliga quando configurado na função PPPOE, já troquei por outro e nada resolve, atualização na última versão, alguém já passou por isso?
    Bom dia,

    O produto está sendo alimentado através da fonte? Qual valor de output da fonte?
    Está sendo alimentado pelo Poe? Qual tamanho do cabo de rede?

    Descreva melhor seu cenário para que possa te ajudar.