+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração ONT Huawei em OLT FIberhome

    Bom dia a todos,

    Já faz mais ou menos 3 semanas que venho buscando uma solução de compatibilidade de ONT Huawei com OLT Fiberhome, tenho o seguinte problema.

    Faço a ativação da ONT normalmente, ela funciona pelo WIFI para o cliente, navega, tudo normalmente, mas ao utilizar as portas de rede recebo o IP do DHCP, pingo nos sites externos mas não consigo navegar.

    Alguem já viu algo do tipo?

    Agradeço

    João Paulo Mota

  2. #2

    Padrão Re: Configuração ONT Huawei em OLT FIberhome

    modelo da ont?
    e igual aquelas preta da OI ou de 2 antenas que a OI usava?
    tenho desta funcionando na fiberhome, normalmente

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Configuração ONT Huawei em OLT FIberhome

    Uso aqui, sem problemas, todas AC que ativamos são destas, devo ter umas 400 na rede

  5. #5

    Padrão

    Gostaria de pegar informações de configuração de sua OLT e processo de Ativação, pois não consigo realmente utilizar pelas ethernets.

    Poderia informar?

    Obrigado
    João Paulo Mota

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joaopmota Ver Post
    Bom dia a todos,

    Já faz mais ou menos 3 semanas que venho buscando uma solução de compatibilidade de ONT Huawei com OLT Fiberhome, tenho o seguinte problema.

    Faço a ativação da ONT normalmente, ela funciona pelo WIFI para o cliente, navega, tudo normalmente, mas ao utilizar as portas de rede recebo o IP do DHCP, pingo nos sites externos mas não consigo navegar.

    Alguem já viu algo do tipo?

    Agradeço

    João Paulo Mota
    Na configuração LAN vc tem de marcar todas as portas que participam do gateway. Elas vem todas desmarcadas por padrão.

  7. #7

    Padrão

    Peço desculpas pela demora em responder.

    Já sim, todas as portas marcadas, já havia feito o procedimento antes.

  8. #8

    Padrão

    Bom dia amigo, ja conseuguiu resolver o problema? eu tive esse mesmo problema e consegui resolver, se não conseguiu fala ai que te ajudo