+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aplicativo (tipo minha NET) onde o próprio cliente altera o nome da rede e senha

    Pessoal...

    Alguém tem esse App onde o cliente consegue alterar o nome da rede e senha do roteador, mas claro sem acesso às demais configurações do roteador, somente nome da rede e senha...

    Existe algum App do tipo pra provedor?

  2. #2

    Padrão Re: Aplicativo (tipo minha NET) onde o próprio cliente altera o nome da rede e senha

    Ac

  3. #3

    Padrão Re: Aplicativo (tipo minha NET) onde o próprio cliente altera o nome da rede e senha

    Que aplicativo AC é esse?

  4. #4

    Padrão Re: Aplicativo (tipo minha NET) onde o próprio cliente altera o nome da rede e senha

    não é Aplicativo, é apenas uma Tag de acompanhando, porque se alguém te responder algo eu continuarei recebendo as atualizações de sua pergunta. porque não conheço uma forma que não seja firmware personalizado para isso acontecer. não conheço um software ou App que faça isso.

  5. #5

    Padrão Re: Aplicativo (tipo minha NET) onde o próprio cliente altera o nome da rede e senha

    Da uma olhada nesse

    https://flashbox.anlix.io/

  6. #6

    Padrão Re: Aplicativo (tipo minha NET) onde o próprio cliente altera o nome da rede e senha

    "Em teoria", para GPON, não seria tão complicado os próprios sistemas de gestão colocarem isso na central do assinante já que dá para mandar toda configuração da ONU através da OLT, quem sabe num futuro próximo alguém coloque.

  7. #7

    Padrão Re: Aplicativo (tipo minha NET) onde o próprio cliente altera o nome da rede e senha

    Citação Postado originalmente por thundernew Ver Post
    Da uma olhada nesse

    https://flashbox.anlix.io/
    Usamos aqui em mais de 4 provedores de amigos e nosso.
    Melhor de todos a preço de banana.
    O cliente baixa o aplicativo no playstore e muda somente o nome e senha do wifi, como bloqueia e desbloqueia os mac no wifi.
    O suporte tem acesso a todas as configurações em uma pagina web que fica nas nuvens, voce acessa qualquer roteador, mesmo atras de outros roteadores.